quarta-feira, 25 de julho de 2018

Usando xadrez no calor com Rosegal


Xadrez é um tipo de estampa bem clássico né. Tem padronagens para todos os gostos, desde as maiores até os pequenininhos e coloridos e mais discretos. Eu particularmente amo, em quase todas as versões.

Sempre que o inverno se aproxima todo mundo começa a divulgar qual será o xadrez da temporada. Quase sempre relacionado ao inverno. Mas uma estampa tão linda e democrática pode muito bem ser usada nos dias quentes também.

Hoje vou deixar pra vocês algumas sugestões de peças xadrez perfeitas pro verão, e todas elas são do site Rosegal. O legal deles é que tem peças plus size também, ou seja, tem pra todo mundo mesmo. Bora conferir?

Camisa azul


Pra começar essa camisa com tecido bem fluido e leve. Perfeita pra finais de tarde numa praia. Sim, estou sonhadora. O xadrez azul com branco costuma ser o mais usado no verão né. Encontre AQUI.

Calça Nude


Assim que vi essa calça já desejei. Acho chique e com cara de rica calça nessa cor. O xadrez em marrom tira da mesmice. Encontre AQUI.

Vestido azul e branco


Mais uma peça em azul e branco, mas com o xadrez em padronagem diferente. Delicado, meigo. Um amor de vestido. Encontre AQUI.

Biquíne


Se estamos falando de verão, é claro que tem que ter biquíne. No site tem vários outros igualmente lindos, mas esse ganhou meu coração. Encontre AQUI.

Vestido Rosa


Mais um vestido sim porque eu amo. Esse eu quero demais e vou ter com certeza. Acho muito fofo essa amarração no peito. Encontre AQUI.

Camisa branca


Aquela camisa que vai com tudo e pra qualquer lugar. Com uma calça social e um salto vai pro trabalho, com um shortinho e uma rasteira pro passeio. Perfeita. Encontre AQUI.

Vestido cinza


Essa padronagem bombou agora no inverno, mas olha só como é só mudar o modelo da peça que já dá pra acompanhar a gente no verão. Encontre AQUI.

Macaquinho


Pra finalizar a peça que eu mais amo depois dos vestidos, um macaquinho. Modelo lindo com detalhes em crochê. Encontre AQUI.

Para outras opções clique AQUI.

Curtiram minhas escolhas? Me contem aí.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Desejos de Verão - Zaful


Oioioi!!!

Tudo certo? Há alguns dias mostrei lá no Intagram algumas peças da Zaful que não vejo a hora de usar muito no verão. Os que postei por lá já são lindos, mas fiz mais uma lista com 6 modelos de vestidos que desejo demais. Todos bem levinhos porque o verão da minha cidade é bem rigoroso.

Vem ver:

Vestido Midi Vermelho


Com amarração abaixo dos seios e botões é um dos meus preferidos. Link direto AQUI.

Vestido Marrom de Bolinhas Brancas


Esse eu escolhi pela semelhança com o vestido do filme "Uma Linda Mulher". Lindo, chique e clássico. Link direto AQUI.

Vestido Mostarda


Esse eu escolhi por causa da cor. Acho alegre, a cara dos dias quentes. Gosto tanto que tem dois na mesma cor aqui na lista. Link direto AQUI.

Vestido Cor de Telha


Olhe bem como os botões estão dispostos no vestido? Super diferente, na lateral do corpo. É uma cor  alegre porém mais contida. Um arraso. Link direto AQUI.

Vestido Azul Listrado


Quer coisa mais a cara do verão do que azul com listras azuis? É o clássico dos clássicos de verão. Não podia ficar de fora da minha lista. Link direto AQUI.

Vestido Floral


Tá aqui o outro vestido mostarda, porém este tem estampa floral em branco, que dá ainda mais leveza. Link direto AQUI.


Estes são os modelos que já salvei aqui pra adquirir em breve. Amo vestidos gente. Ainda mais no verão que é quente demais.

Me contem aí o que vocês acharam das minhas escolhas.

E para ver mais detalhes é só clicar AQUI.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Look do dia - Calça Parthenon, blazer e sandália Ami Clubwear


Vamos de look com cara de segunda, bem clássico, com jeitinho de roupa pra trabalhar. Roupa mais séria, mas sem ser careta. Vem cheio de cor.

Começaremos por uma peça que mostro pouquíssimo aqui no blog, o blazer. Escolhi o blazer de neoprene off white pra dar o clássico do look. Tenho nessa cor e no preto. E apesar de usar blazer pouquíssimo esse de neoprene tenho amado bastante. Combinei com a calça flare bordô, que apesar de um "jeans", pela modelagem deixa o look mais chiquezinho. A blusa de bolinhas e flores traz cor pro visual. Descobri que fico bem de azul ultimamente, apesar de não curtir a cor. Nos pés uma sandália com traços retrô maravilhosa que chegou esses dias aqui em casa. Apaixonada pelo outfit.



Não costumo gostar de blusas neste modelo pois não me favorece, deixa meus braços mais grossos do que já são, mas até que não ficou tão ruim assim.


E para os acessórios escolhi brinco de bolinha vermelho e anel com pedra na mesma cor.

Por fim a sandália/peeptoe. Veio da loja Ami Clubwear que eu amo e já mostrei muito aqui. Tem um modelo com carinha retrô e eu tô apenas apaixonada pelo modelo.


Quando amo o look é assim, uma enxurrada de fotos. Me contem aí agora o que acharam.

Calça - Parthenon Jeans
Blusa - Loja Blitz Curvelo
Blazer - Loja Fênix Curvelo
Sapato - Ami Clubwear

terça-feira, 17 de julho de 2018

Look do dia - Casaco vinho, disco pants e bota branca


O friozinho ensaia ir embora e acaba voltando por aqui. Tá difícil viver assim heheheh.

Oi oi oi gente, tudo bem? Já comecei reclamando porque não estou sabendo lidar com o tira casaco, bota casaco que tá por aqui.

No look de hoje vou mostrar pra vocês esse casaco divo que recebi da Rosegal. Dei uma empolgada e só escolhi coisas vinho ultimamente, hehehe

Junto com esse casaco veio um moletom super fofinho e um vestido daqueles bem escândalo. Mostro pra vocês depois.

Mas bora lá.

Combinei com ele uma disco pants preta e blusinha segunda-pele na mesma cor. Nos pés a bota branca mais incrível já vi. Optei pelo preto pra deixar o casaco reinando sozinho.










O casaco é mais alongado o que deixa o look bem arrumadinho. Achei lindo esse detalhe do zíper que fecha mais na lateral. Tecido de ótima qualidade como todas peças que tenho da Rosegal e é bem quentinho.

Link direto pro casaco AQUI.

A bota vocês já sabem que é da Pink Basis.

Curtiram? Então deixa seu comentário.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Look do dia - Vestido vinho e sandália de veludo nude


Olá povos e povas. 
Mais um look por aqui. Hoje todas as peças são novas porque andou chegando muita caixinha por aqui. A Light in the Box entrou em contato comigo pra eu receber algumas coisas de lá e umas das que escolhi foi esse vestido lindo. Chegou até bem rápido, mas infelizmente fui taxada. Acredito que pelo tipo de frete que a loja mandou. Quando demoro receber dificilmente tem taxa. Junto com ele ainda veio uma jaqueta que mostro depois. O vestido é de um tecido bem leve, deixa o colo a mostra e vai ser incrível quando o calor começar pra valer. A fenda dá um charme a mais.

Combinei o vestido com a sandália que chegou da super parceira Ami Clubwear e deles nunca paguei taxa pra receber. Apenas a loja com os sapatos mais incríveis da internet. Ela é de veludo e o salto não é muito alto, elegante e na medida. Quem me segue no instagram (@coisinhasdatammy) já viu desde que chegou junto com as outras igualmente lindas.

Por falar em Instagram tá rolando sorteio por lá. Só clicar AQUI.

E bora pro look. Aproveitei e fotografei logo as duas peças novas juntas né.


Dessa vez quis combinar o vestido com salto e fazer um look arrumadinho, mas com uma rasteirinha ou um chinelinho bonitinho fica perfeito pra curtir um fim de semana, uma praia, essas coisas.

E por fim, a sandália de perto.


Super bonita, material de qualidade e apesar de ser em veludo é aquele modelo clássico, que todo mundo tem que ter.

Encontre as peças aqui:
Sandália: Ami Clubwear

Related Posts with Thumbnails