quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Resenha - Base Matte Ruby Rose


Trago verdades.

Hoje é dia de resenha aqui no blog. Testei por alguns dias e aqui está a resenha da base matte da Ruby Rose.

Dá o play aí.



Já usou também? Então comenta aí.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Look do dia - Vestido verde midi


Oioioi.

Ontem postei um look com minha cor favorita, o vinho. Hoje é dia de um vestido com a cor que menos gosto e menos uso, verde.

Esse eu gostei por causa da modelagem que favorece o corpo, pelo comprimento midi que tenho amado cada vez mais. O tom mais fechado é elegante, então perfeito para festas mais finas.

Já queria mostrar esse vestido há um tempão. Usei em um casamento e só ficava pra depois. Hoje venci a preguiça, me arrumei e tirei as fotos. Escolhi fazer um coque baixo pra deixar o colo a mostra e dar destaque ao brinco. Espero que gostem.


Não vejo a hora de ter outro evento chique pra ir e usar esse vestido de novo. Ele é lindo.

É um look bem diferente do que vocês costumam ver aqui no blog, mas é bom inovar as vezes né. Me contem aí o que acharam.

Vestido - Não sei de onde é, ganhei de uma amiga
Sapato - Schutz
Brinco - Beco Acessórios
Bolsa - emprestada de uma amiga hehe


terça-feira, 27 de setembro de 2016

Look do dia - Vinho


Se perguntarem qual a minha cor preferida respondo sem nem pensar: vinho. Dá pra perceber pelo look de hoje.

Pra voltar a ativa no blog trago para vocês esse look lindo. Calça em bandagem e blusa vinho. Amo looks monocromáticos pois alonga a gente. Apesar dos tons serem ligeiramente diferentes achei que ficou legal.

O monocromático vem sendo tendência há um bom tempo. Alonga, fica elegante e usando cores você sai da mesmice de usar tudo preto quando quer um look mais arrumadinho. A calça flare, modelagem muito em alta, equilibra a largura do quadril e a blusa peplum dá impressão de cintura mais fina. Resumindo, perfeita para realçar as curvas. Nas costas a blusa tem um decote lindo, que como vocês já sabem eu amo.

Bora conferir as fotos.


Detalhe das pulseiras e anel. O tom ouro velho casa perfeitamente com o vinho da roupa e com o caramelo da bolsa.


Detalhe das costas da blusa.


Linda não é?

Eu amei o look e já estava com saudade de postar por aqui. Se vocês gostaram comentem aí e mostrem para as amigas.

Até mais.

Calça - Lojinha da Babi
Blusa - Loja de 10 reais
Sandália - Ramarim
Pulseiras e anel - Beco Acessórios
Bolsa - New Chic

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Resenha coloração Salvatore e vlog


Oi genteeeeee. Vamos falar de cabelo?

Eu sei que esse é um assunto raro aqui no blog, mas quando a coisa é boa vale a pena espalhar. Já tem uns 4 meses que mudei a cor do cabelo. Quem me acompanha nas redes sociais já viu e aqui no blog também já tem algumas fotos de cabelo novo. A coloração que eu estou usando é All Colors da Salvatore Cosmética. São 51 tonalidades de coloração permanente. É cor pra todo gosto gente. E ela é desenvolvida para hidratar, proporcionar tons mais vivos e prolongar a durabilidade da cor por muito mais tempo. (Informações cedidas pela Salvatore Cosmética). Quanto a durabilidade gente, simplesmente incrível. Retoco a raiz de dois em dois em meses. O comprimento do cabelo praticamente não muda a cor, desbotamento próximo a zero. Quem entende sabe como vermelho é complicado né. Nem quando fui para a praia e o cabelo sofreu com sol,mar e piscina ele desbotou direito. A cor só mudou nas pontas que estavam descoloridas e seguram menos o pigmento.

Meu tom é o Marsala - 66.26. Lindo e super tendência.

Vou deixar com vocês o video do vlog que fiz durante a aplicação da cor.



Quem cuida do meu cabelo é Gracianne, do Salão Inove. Pra quem é de Curvelo o salão fica na esquina da Rua São Paulo com a Rua José Bonifácio. Ela trabalha com a linha da Salvatore e arrasa. Desde meu tempo de loira só a Gra cuida do meu cabelo.


Pra quem não é de Curvelo, procurem a Salvatore no Facebook que eles poderão indicar onde vocês encontrarão a tinta. São super atenciosos.

O que eu queria dizer é que se tiverem oportunidade, testem essa tinta. Vão se apaixonar como eu. Salvatore por favor, não descontinuem essa cor nunca.

Related Posts with Thumbnails