quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resenha Palette Divina Eudora


Hoje eu trago a resenha do produto que eu mais queria ter da Eudora, a Pallete Divina. Não vou render no falatório poque é melhor vocês verem o video.



Aqui em Curvelo e região, que quiser adquirir produtos Eudora pode falar comigo. Para quem é de outra região é ir no Encontre Eudora.

Se quiserem ver resenha de algum outro produto é só falar comigo que na medida do possível eu farei.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Skater dresses na Fashionmia

Olá pessoal, como estão?

Hoje é dia de dica de loja aqui no blog. Acabei de conhecer a Fashionmia (www.fashionmia.com/ ), mais uma daquelas lojas de roupa barata que a gente ama.

Dei uma voltinha pelo site e o que eu amei mesmo foram os skater dresses, aqueles vestidos rodadinhos super fofos.

O que mais gostei foram esses.


Mesmo com o dólar alto vale a pena pois os vestidos são lindos né. E geralmente nunca tive problemas com as peças que recebi desses sites estrangeiros. Geralmente são roupas baratas e de boa qualidade.

A vantagem de poder comprar roupa barata online é que a gente se livra do tumulto das lojas, tem a comodidade de olhar peça por peça no seu tempo, sem pressão de vendedor em cima de você.

Para conferir estes e outros modelos de vestidos é só clicar nesse link www.fashionmia.com/skater-dresses-66/. Já aviso que vão tentar comprar o site. Eu já fiz minhas escolhas. Depois me contem o que vocês e qual vocês compraram.


*Este é um post publicitário.



sexta-feira, 10 de junho de 2016

Resenha Base Ultimate Finish Vult


Olá pessoinhas, tudo bem?

Tenho postado muito look aqui no blog e esquecendo de outros assuntos né. Mas pra me redimir hoje é dia de resenha.

A base Ultimate Finish da Vult não é uma base nova, já tem um tempinho que foi lançada e eu vi muita gente falando super bem dela nos blogs. Custei achar aqui em Curvelo, agora que encontrei resolvi dar meu parecer sobre ela.

Pra começar ela é uma base bem líquida mesmo, a embalagem vem com 26 ml e paguei 41 reais nela. Bem carinho né, mas como queria testar e a minha estava acabando comprei. Essa é a cor 04.


Sobre a cobertura. Aqui está minha pele sem maquiagem nenhuma, e graças a Deus não é mais aquele mar de acne.


Na foto abaixo com uma camada da base.


Cobertura muito boa, não é aquela coisa nooooooooooooooooossaaaaaaaaaaa, tampou tudo. Mas é boa. Cobriu as manchas e a olheira quase toda. Eu estou acostumada a usar a base de cobertura média da Mary Kay e achei que no quesito cobertura elas se assemelham bem. A da MK cobre um pouquinho mais e a da Vult tem uma cobertura muito boa pro dia a dia, quando você quer estar com a pele perfeita mas não precisa ser aquele reboco todo.

Gostei muito da duração dela na pele. Como faço em todas as resenhas de base tirei foto em vários momentos do dia.

12:30


Apliquei somente blush, máscara de cílios e batom. Sem pó para não interferir no teste.

18:00


No nariz e no alto da testa já tinha os primeiros sinais de brilho, porém a cobertura ainda é a mesma. A base não saiu.

22:30


Nariz e testa com bastante brilho e cobertura ainda ok.

A duração dela na pele é excelente. Não sai durante ao longo do dia. Só da um brilhinho o que eu considero normal para um dia razoavelmente quente. Mas coisa normal que a gente pode contornar com um pó anti brilho.

No geral gostei bastante apesar de estar esperando um pouco mais de cobertura. Desde que comprei só tenho usado ela e deixei a da MK para usar a noite ou em eventos. O que pesa mesmo é o valor. 40 reais em uma base nacional choca um pouco. Antigamente os produtos da Vult eram baratinhos né.

Se eu tiver um tempinho vou tentar fazer um video comparando ela com a base da Mary Kay.

E vocês? Já usaram essa base? Me contem tudo.


Related Posts with Thumbnails