quinta-feira, 29 de maio de 2014

Look do dia - A impossível Lady Cherry



Olá meninas.

Desde a outra vez que postei essa Melissa já havia falado que ela era meu maior sonho de consumo. Foi muito tempo até eu conseguir te a minha Lady Dragon Cherry verde. E ela é simplesmente linda.

O problema é usar. Esse verde não combina com nada. É um esforço e tanto conseguir um look pra ela. Hoje eu mostro mais uma tentativa. Camisa floral de fundo escuro e saia vermelha. Achei que daria certo partindo do ponto que na roupa tem as cores da sandália.

Me digam aí nos comentários o que vocês acham.


E esse sol até doendo de tão quente aí?



Lembram da parece verde? Olha ela aí de novo.


Ficou legal, mas sei lá, ainda não é o look maravilhoso que eu sonho em montar com ela.

Bem que vocês poderiam deixar algumas sugestões aí nos comentários pra mim né.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Look do dia - Yellow and blue


Olá meninas!!! Como estão?

Hoje é dia de look pra Copa do Mundo, #SQN. Pelo menos ainda não. Esse look até poderia ser uma alternativa menos óbvia que o tradicional verde-amarelo para ser usado na Copa. Mas juro que só pensei nisso agora, fazendo este post.

Mas vamos ao look. É daqueles que eu já tinha montado na cabeça há muito tempo, mas não sabia se daria certo.

As fotos não ficaram muito boas hoje, tentei mudar o cenário, sair do muro e no fim das contas não me acertei com a câmera.






Todas as peças vocês já viram aqui no blog. O vestido foi uma costureira que fez, o casaco é da Romwe e nos pés a linda Melissa Estrelícia.

Curtiram o look?

E já que falei de Melissa, vou aproveitar pra falar da Loja Flexx. É um site que conheci esses dias e adorei. Pra nós melisseiras que somos centopeia é o lugar perfeito, sabe porque? Eles parcelam em até 12 vezes sem juros. Não precisamos mais decidir entre um modelo ou outro, podemos ficar com os dois e parcelar a perder de vista. Além de Melissa no site você encontra outras marcas famosas como Abercrombie, Aéropostale, Calvin Klein, Cavalera, Ecko, Hollister, Lacoste, Oco, Rock Soda, TNG e Tommy Hilfiger.

É só clicar AQUI ou no banner na lateral do blog para ser direcionado ao site.

P.S. Tem foto aí parecendo que porcamente retocada mas juro que não mexi, minha câmera que anda esquisita.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Unhas da Vez - Desencalhando em ordem alfabética - Letra H

Aqui estou com mais um esmalte. Tentando volta a rotina de fazer as unhas regularmente de novo.

Como andei enrolando, agora parei de fazer hora e desencalhei mais um. Chegou a vez da letra H. Logo que comecei o desafio já sabia que esse seria o esmalte da H. Só não esperava que ele fosse tão transparente e precisasse de outro embaixo.

O desencalhado é o HTA da Ludurana. Um amarelo meio verde lindo, cheio de glitter holográfico (eu acho que é). Por baixo eu queria usar um daqueles verdes "caquentos", mas não estava no clima pra ele e escolhi o Militar da Colorama. Até que os dois juntos ficaram legais. E no anelar, para da "bossa" (ai como eu tô besta hoje) a esmaltação uma película com desenho de pena de pavão. Não dá pra ver direito porque apliquei em cima do verde, devia ter posto em um fundo claro.






As cutículas horríveis são resultado de um longo tempo sem fazer as unhas direito.

Mas e aí? Gostaram da combinação? Eu achei que ficou bem legal.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Look do dia - Cowboy Boots


Olá pessoal. Voltamos com a programação de looks do dia.

No de hoje essa bota que eu morro de amor. Fico louca esperando o frio chegar pra usar porque além de linda ela é mega confortável. Dá vontade de não tirar dos pés nunca.

Tá certo que tá não frio, aqui até esquentou esses dias, mas achei que esse look ia ficar com ela.


Uma combinação de peças básicas como a camiseta e o short de alfaiataria.


O que dá "interessância" ao look é o detalhe de cortes nas costas da camiseta e o óculos em um modelo pouco convencional para os padrões aqui da minha cidade.




As cores ficam todas mais ou menos no mesmo universo. O marrom na bota e no cinto, short bege e a camiseta cinza esverdeado.

Curtiram? Pra mim foi um dos mais legais nos últimos dias.

Camiseta - não sei a marca dela
Short - Foi minha tia que fez
Cinto - antigo, também não sei de onde é
Bota - Bottero ( essa não tem como esquecer ;) )
Óculos - Romwe (link direto AQUI)



sexta-feira, 23 de maio de 2014

Unhas da Vez - Canga - L'apogée

Depois de voltar com as resenhas, agora é a vez do esmalte. Ainda vou continuar o desencalhando, mas só esmalte velho as vezes enjoa né.
O esmalte de hoje é lindo gente, mas me decepcionou. O Canga tinha uma cor linda quando veio morar na minha coleção. Tinha um "quê" de lilás que era maravilhoso. Mas desbotou. :(

Continuo lindo, mas gente, porque todos os roxos e liláses lindos estão com essa mania de desbotar?

Bora dar uma olhadinha na cor?


Pois é meninas. Gostei da cor, a qualidade é boa, fácil de limpar e passar, mas não era essa cor que eu queria né. E tá longe de vencer ainda. A data de validade dele é 08/16 ainda. Muito triste.






Então por hoje é só. Não é a cor que eu queria, mas desbotou pra um rosa bonito, tá valendo. As unhas curtinhas é só porque surtei e enjoei delas grandes e cortei tudo.

Esmalte mal passado e mal tirado nos cantinhos por motivo de preguiça.

E vocês? O que acharam?

terça-feira, 20 de maio de 2014

Look do dia - Pernas de fora de novo


Oi.

Ontem não deu tempo de fotografar. Infelizmente. E o look de hoje é daqueles que vocês só percebe que não ornou muito depois que já tirou as fotos. Acho que pequei no sapato.

Mas ninguém vive só de acertos né, então vou postar assim mesmo.

Essa blusa linda é da Romwe e já apareceu por aqui. A saia faz parte de um conjunto que também já veio pro blog. E o oxford é antigão. Já apareceu no blog também acho que lá em 2012.





Hoje o dia está mais quente e deu pra usar saia. A blusa quase me matou de calor.

Alô Shame, olha a blogueira com a perna torta. kkkkkkkkkkkkkkkk


Esse look já estava pensado há muito tempo. Só o sapato eu decidi na hora e acabou dando nisso. Fora essa falta de combinação até que eu gostei. Ficou legalzinho.

Blusa - Romwe
Saia - Expresse Moda
Oxford - Como é antigo a marca já apagou.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Testando - Ampolas Lacan

Olá pessoal. Tudo certo por aí?

Já tem um bom tempo que não faço resenhas pra vocês aqui no blog. Tenho testado muita coisa, mas algumas acabam não sendo tão relevantes.

Hoje trago pra vocês as Ampolas Auto Aquecidas da Lacan.


"Ativos para cada necessidade do cabelo e versões autoaquecidas
Recentemente, a Lacan uma linha de ampolas auto aquecidas concentradas em ativos para tratamento cosmético capilar. Os produtos fizeram tanto sucesso que a marca está lançando mais 4 novas versões, todas auto aquecidas e que, quando ativadas friccionando o conteúdo entre as mãos, ganha consistência chantilly que permite melhor deslizamento do produto e rentabilidade.
Agora em nova embalagem, material polietileno para não ter o risco de quebrar em lavatório, vem com um pouco a mais de conteúdo também, agora 17 ml e com 4 novas versões. Abaixo as versões que são lançamentos e, na sequência, as versões já conhecidas, apenas com novo visual, mas com a qualidade que conquistou as consumidoras e consumidores:
Caviar e Pérolas – Recuperação, nutrição e hidratação profunda dos fios
Macadâmia e Avelã – Maciez e sedosidade para os cabelos
Liss-Frizz – Controle do volume, leveza e redução intensa do frizz com óleo de abíssinia e pracaxi.. Completa os benefícios da linha Liss-Frizz.
Maxi Repair – Reconstrução com ácido hialurônico e óleos nobres de camélia e marula. Completa os benefícios da linha Maxi Repair.

Agora em nova embalagem:

Semi Di Lino – Versão autoaquecida com ação restauradora e efeito liso e saudável;
Argan Oil – Versão autoaquecida para tratamento cosmético dos cabelos danificados por processos químicos;
Queratina + Argan – Versão autoaquecida para nutrição e força dos fios;
Desamareladora - Versão autoaquecida com ação desamareladora progressiva para cabelos grisalhos, descoloridos ou com mechas."

Recebi acho que foi em março as ampolas que são lançamento, Caviar e Pérolas, Macadâmia e Avelã, Liss-Frizz e Maxi Repair.



Modo de usar: Seja qual for a ampola, a forma de uso é muito prática: após lavar o cabelo com o xampu e enxaguar é só colocar uma pequena quantidade do conteúdo entre as mãos e friccionar até formar uma espuma cremosa que indicará que os ingredientes da fórmula estão ativados para proporcionar o melhor resultado.

Realmente é bem fácil. Logo que a gente coloca na mão ela parece um óleo, mas é só friccionar uma mão na outra que vira um creme.





Essa quantidade é suficiente pro meu cabelo que é curto. Em cabelo mais longos pode ser necessário um pouco mais.

Logo que você começa a friccionar dá pra sentir que ela esquenta um pouco. Aí é só aplicar no cabelo, deixar agir alguns minutos e pronto. Em seguida pode aplicar um condicionador para selar o fio, enxaguar e finalizar como desejar.

Minhas impressões: O "negoço" é bom mesmo. Como tenho feito luzes com bastante frequência meu cabelo está bem estragadinho, e o efeito é ótimo já na primeira aplicação. E com o uso contínuo já melhorou bem mais. Minha preferida é a Caviar e Pérolas, foi a que deixou meus cabelos mais bonitos. Vale muito a pena testar. Se mais alguém aí testou me contem nos comentários. Quem vai testar não deixa de contar depois o que achou não.

Preço Médio: R$21,00 (17 ml) - cada

Para mais informações é só conferir o site www.lacan.com.br ou (11) 3934-4570.

Meus agradecimentos a assessoria da Lacan mais uma vez pela confiança.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Look do dia - Camuflei no muro

Justamente na semana que eu estava decidida a abandonar a companhia do muro nas fotos, foi a semana mais difícil de fotografar. Então o jeito foi manter o muro mais alguns dias. E nessa eterna despedida dele hoje o look está com a mesma cor. Resultado? Gosto tanto do tal muro que me camuflei nele. (bobagem level hard)

Vamos ao look. Esse vestido já apareceu por aqui, numa foto tirada a noite, no escuro o que impossibilitou que a real beleza dele fosse capturada. Hoje foi a vez do colete de pêlos (fake tá gente, não matei bichinho nenhum) esconder o vestido.

Mas sabe o que é, tenho esse vestido há uns 5 anos, e esse tipo de peça não possibilita muitas variações. O jeito é incluir acessórios, mudar o tipo da meia, o sapato. Pra mudar um pouco hoje escolhi esse colete lindão pra acompanhar o velho de guerra vestido xadrez.


Esse vestido já foi um pouco mais frouxinho, agora está quase no limite de uso.







Nos pés a bota da DressLily.

Gostaram? Eu achei que ficou bom. E bora continuar tentando inovar as peças antigas né.

E pras meninas cheias de estilo a promoção de hoje na Romwe é demais. Antes de contar pra vocês eu já garanti o meu, sabe como é né, e o risco de ficar sem.
É um biquini totalmente diferente do que estamos acostumadas no Brasil. Pelas fotos no site parece que fica lindo no corpo. Ele custa $49,90, mas só hoje e amanhã está por $14,90.






Related Posts with Thumbnails