
Sobrevivemos à fase de grupo de Copa.
Estranho eu por aqui no sábado né. Principalmente depois de uma semana inteirinha sem posts. Mas como é jogo do Brasil, eu tinha que postar mais um look de Copa.
E tô postando rapidinho porque tenho que terminar o almoço e entrar logo no clima do jogo.
Pra hoje mais uma blusa da Copa de 2006. Hoje combinada com short azul, e blazer branco. Nos pés Melissa Ultragirl + Karl Lagerfeld amarela.
Curtiram? Hoje deu pra usar um shortinho, tem um solzinho ameaçando dar uma esquentadinha lá fora. Fora que hoje é sábado e a gente pode ficar um pouco mais a vontade.
Mas me contem aqui, qual o placar pro jogo de hoje? Eu aposto em 4 a 2 pro Brasil.
Agora bora preparar pro jogo.
Até mais.
VAI BRASIL!!!!
.jpg)
Muito legal o look, principalmente o short!
ResponderExcluirTô precisando comprar umas roupinhas pros momentos finais da Copa!
Adoro sua criatividade pra criar os looks!
Beijo
BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/
Arrasou amiga! Amei o casaco beijos
ResponderExcluirAdorei o blazer sou louca por um branco, ficou muito boa a combinação, confesso que não entrei no clima da copa e nem assisti aos jogos, mas acho super bacana essas dicas de looks para quem quer torcer com estilo... Beijos
ResponderExcluirPaula Ribeiro-BC
www.paularibeiromoda.com.br
Adorei o shorts, a melissa é linda. Não me preparei para assistir os jogos da copa, seu look ficou muito legal. Bjus
ResponderExcluirOrquídea Negra
Concordo Jessica! Estou suuuuper in love no shorts e na melissa!
ResponderExcluir*--------*
http://teenlife-pa.blogspot.com.br/
Nossa que look lindo, eu amei o short! Os looks que você monta são lindos ♥ Beijocas
ResponderExcluir