Comprei baratinho numa promoção da Romwe (LINK direto aqui), na época por $15.99, daquelas promoções relâmpago que mostro pra vocês aqui no blog. Hoje está por $21.99 e ainda vale muito a pena.
No dia que fiz o pedido do casaco já estava com esse look em mente.

O casaco não tem a manga longa não, fica um pouco pra cima dos pulsos. O chapéu entrou no look de última hora. Quando fui sair pra fotografar eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu não resisti ao seu charme.
O tecido é tipo um tricô, bem grossinho até, tenho certeza que não vou tirar quando o frio realmente chegar.
O short como já mostrei em outro post era uma calça masculina que customizei, a regata branca é antigona, nem lembro mais de onde é, o cinto de onça igualmente e a bota é Piccadilly e já tenho desde o inverno passado.
Falei aí em cima sobre as promoções relâmpago da Romwe e amanhã tem mais uma. Alguém aí tá afim de uma legging listrada? Só amanhã ela vai custar $15,99. Descontão, pra quem anda sonhando com uma, tá na hora. E usando o cupom 10%offleggings você ainda ganha mais 10% de desconto.
Lively little zebra for any style you like: www.romwe.com/romwe-sexy-little-zebra-leggings-p-83911.html
My lovely fans, inner coupon for you: 10%offleggings
Save another 10% for the leggings on 24th April.
.jpg)
Ainnn Tammi eu ameeei esse casaco !
ResponderExcluirMas amei meeesmo ! Q tudo !
Ai como eu queria um hehehe.
Beijão !
| O Blog Que Não é Blog |
Me apaixonei por esse cinto e por esse sapato!!!!
ResponderExcluirhttp://atravesdoglitter.blogspot.com.br/ - Fb
Seu look ficou perfeito e eu amei seu short, simplesmente perfeito ♥
ResponderExcluirFB De: Adolescente Para: Adolescente
Adorooo vê postagem com look's e esse seu ta muito bacana , adorei o chapéu e a botinha!
ResponderExcluirbjs!
http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
FB
Fico feliz que gostou. Volte mais vezes. :D
ExcluirAmei o casaco e com o chapeu ficou lindo mas como vc consegue andar de shorts no frio? rsrs Muito legal de qqr forma. SUper estilosa.
ResponderExcluirBeijos, Lika Sagi
FB
www.likabylika.com
ameliasemtalento.blogspot.com
Consigo não amiga. Pra usar assim só com meia-calça. Como já estava louca pra mostrar essa blusa, e o tempo não tava frio ainda, aí deu pra postar de short
ExcluirXonei no casaco! Manda bem nas poses hehehe
ResponderExcluirBeijinhos da Deh - FB
http://anjovendido.blogspot.com.br/
Adorei, vc tem estilo ficou tudo lindo ♥
ResponderExcluirTe convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
Blog Sempre Miss Makeup
Fan Page
Cute outfit dear! I love the shorts <3
ResponderExcluirxoxo
www.fashfab.blogspot.com
Que lindo esse casaco, divo kkk FB sorrisoartificial.blogspot.com
ResponderExcluirAmei o look, principalmente o casaquinho :3
ResponderExcluirVocê é linda :3
Seguindo aqui. BEIJOS :*
FB
http://definabom.blogspot.com.br
Que look lindo! Amei o casaco. Também customizo algumas calças do meu pai que já não servem mais e faço shorts para mim ahahaah ficam bonitinhos quando não corto torto! Aahahahah amei o post, beijos!
ResponderExcluirhttp://livroaposlivro.blogspot.com.br/
FB
Essa tua composição de look ficou muito legal! Mas o que eu realmente gostei foi do short customizado! Sério, você quem fez? Parece até que foi comprado da loja e daqueles que só porque tem uns tingimentos custa quase uns 100 reais ou mais! D: legal mesmo! ^^
ResponderExcluirFB
http://relativismoescrito.blogspot.com.br