Vamos as unhas né.
Juro que tentei, falei que era feio, cafona, torci o nariz pra todo mundo que vi usando, mas não resisti, me rendi a tal unha de pelúcia.
Comprei o potinho há uns dois meses eu acho, estava guardadinho ali esperando a coragem aparecer. Hoje não teve jeito, se é pra testar que sejo logo né.
E aí ficou assim:


Usei como base o esmalte Poodle da Risque, que também estava esquecidinho ali. A pelúcia comprei aqui na minha cidade mesmo e no fundo do potinho está escrito o número 112, que deve ser o número da cor.
O que achei? Trabalhoso. Se é pra ter trabalho fazendo as unhas que seja uma carimbada, não curti, mas pelo menos não é mais o horror que tinha antes. Até que ficou bonitinho mas não farei de novo. Dificilmente ficarei com isso nas unhas até o fim de semana.
O próximo esmalte será rosa, vou aderir ao movimento outubro rosa, mas isso é assunto pra outro post. E aí? Gostaram? Já testaram as unhas de pelúcia?
.jpg)