sábado, 31 de março de 2012

Resenha: Paleta de corretivos Avon

Olá meninas, como estão?

Hoje o assunto é um produtinho novo da Avon, a paleta de corretivos.

Antes de falar dele dois esclarecimentos: primeiro, isso não é jabá. Estou resenhando o produto porque comprei e achei que de repente minha opinião pudesse interessar alguém. Segundo, minha sobrancelha está sim horrorosa, mas é porque inventei de mexer nela, fiz bobagem e agora tive que deixar crescer pra poder consertar.


Vamos a resenha:



A embalagem é plástica, preta como os demais produtos da linha de maquiagem Avon, porém a tampa é transparente. Vem com um pincelzinho que eu tentei usar mas não me adaptei a ele. Preferi aplicar com os dedos. Vem com quatro cores e cada uma é destinada a um tipo de imperfeição. Essa minha paleta é a número 02, com tons mais escuros: amarelo, rosado, lilás e pêssego. No próprio folheto Avon está explicado para que serve cada uma delas. O preço da paleta é R$ 24,00 mas no folheto da campanha 07 ele está R$ 16,99.

Usei os dois tons de baixo para mostrar pra vocês.

O antes:


O depois:



Não é nada absurdamente incrível, mas é um bom corretivo, cobriu bem minhas olheiras em comparação com outros corretivos que eu já usei. Mais que isso no dia a dia não vejo necessidade, e também deixaria um aspecto muito artificial.

Recomendo pelo preço e pelo benefício.

Mais alguém aí já comprou? Me contem o que o que acharam.

Até mais.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Unhas da Vez

Oiii povo lindooo!!!

Depois do novo sumiço, cá estou. Dessa vez nem demorei tanto pra voltar.

Hoje venho mostrar a 4ª unha do desafio 31 unhas. A cor da vez é verde e o escolhido foi o Verde Palmeira da Colorama. Esse esmalte vem com historinha, aliás, quase todo esmalte meu tem história.

Eu vivia olhando esse verdinho na loja, pegava o vidrinho, achava a cor linda, queria muito, mas sempre mudava de ideia e não comprava. Teve um dia que não resisti e trouxe o lindo pra minha coleção. E sabe o que aconteceu com ele? Ficou lá encostado num canto, abandonado coitadinho.

Agora na 4ª unha do desafio eu queria um verde diferente do que eu via o pessoal postar. Como o Verde Palmeira já é antiguinho, quase não vi ninguém usando e me joguei.





Esse brilho maravilhoso é o novo extra brilho da Risqué, que promete secagem em 30 segundos. Mas isso é assunto pra outro post.

E aí? Gostaram da minha escolha?

A próxima cor do desafio é azul, em breve posto pra vocês, já usei e já tirei. Enquanto faço esse post estou procurando um violeta para a unha número 6. Alguma sugestão?

Adoro entrar no blog e ver que vocês comentaram, então gente, fala alguma coisa aí né, deixa uma sugestão, uma reclamação, um elogio, só não xinga tá, porque eu sou muito fresca e não quero ninguém me xingando.

Até mais.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Unhas da Vez - Desafio 31 unhas

Olá povo lindo que não me abandonou. Como estão? Tudo certim?
 Não vou ficar contando história do motivo do novo sumiço , mas dessa vez sumi porque quis. Andei meio sem paciência e de saco cheio de blog e aí sumi.

Mas agora, energias recarregas, bora voltar aos trabalhos por aqui, porque tem muito assunto pra por em dia.

Pra começar resolvi aderir ao desafio 31 unhas que vi no flickr, o grupo é esse AQUI.

Olha só que legal o desafio:



Já estou na 3ª unha, bora ver os escolhidos?

Unha 01 - Vermelho

Usei o Amor Perfeito da Sveda.



Alguém, além da Pri do Duas Camadas, conhece essa marca? Ficou bom com duas camadas e fácil de passar e limpar. Pri você continua achando ele com cara de esmalte de velhinha ir no bingo?

Unha 02 - Laranja

Usei o Castelo de Areia da Avon com o Vitória da marca Cobiça. É pessoal, desafio ajudando a desencalhar esmaltes perdidos.



Odeio esmalte laranja, acho que fica horrível no meu tom de pele, mas essa combinação ficou tão linda que ganhou meu coração.

Unha 03 - Amarelo

Estou usando o Anos Dourados da Risqué e em algumas unhas o Nobreak da Top Beauty.



Com tanto esmalte sem ser usado e eu repetindo o Anos Dourados, mas é porque todos os meus amarelos são pastel e eu não estava afim de esmalte difícil e sem graça.


Alguma de vocês também está fazendo o desafio? E quem não está, anima encarar?

Agora chega de papo por aqui, porque vou fazer as unhas e vocês sabem que escolher esmalte dá trabalho né.

Voltem amanhã pra ver o escolhido para a cor 04 do desafio.

Até.

Related Posts with Thumbnails