terça-feira, 13 de setembro de 2011

Unhas da Vez

Olá meninas, como estão?

Eu acho que não tô bem. Sabem aqueles dias que a gente começa a combinar coisas estranhas, tirar fotos estranhas e mostrar os defeitos que deveriam ser escondidos?

Pois é, tô assim.

Enjoei do Camelo da Impala rapidim e corri pra tirar. Ele é bonito, mas cansa rápido.

Tirei e queria de qualquer jeito usar o 524 da Hits, que é um roxinho com brilho azulado. Só que o esmalte em questão é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito transparente. Tinha que ter algo por baixo. Pensei no Charminho Lilás da Risqué e liguei pra Ana Paula, (que escreve o Morri Querendo, blog lindo) e ela me sugeriu o Azul Aviador da Impala. Só que eu já usei ele e não queria repetir. Mesmo assim resolvi testar a combinação e enxerguei o Lápis Lázuli da Top Beauty, que eu queria há um tempão e quando achei deixei encostado. Testei os dois e aí a dúvida ficou maior, gostei com os dois. E pensei, por que não os dois? E foi isso que eu fiz. Impala no anelar e Top Beauty nos outros, todos com o Hits como cobertura.






Já sei, não precisa falar não. As cutículas estão medonhas. Além disso p esmalte encheu de bolinha e como passei a noite ainda ficou com marca da coberta. Nem top coat deu jeito.

Mas num tem problema não, sexta-feira é meu níver e aí eu faço tudo lindo e caprichadinho.

Mesmo com os defeitos todos aí, vocês gostaram da combinação? eu achei que ficou fofa.

Até mais.

domingo, 11 de setembro de 2011

Make up de sábado

Olá meninas, como estão?

Já que não fui à Beauty Fair, não tenho novidades pra contar. Então pra não deixar esse blog entregue as moscas tive que arrumar assunto né.

Bom, ontem eu fui à missa. Não costumo ir à missa aos sábados, mas como precisavam de mim lá ontem né.

Vou mostrar então a make que usei pra ir rezar. Tem gente que fala que eu não sou normal de usar uma maquiagem assim na igreja, mas eu nem ligo. Eu me sinto bem assim. E ainda mais que tá calor demais aqui, aí que me deu vontade de ficar mais colorida ainda.

E ficou assim. As fotos não estão muito boas porque tirei depois que cheguei. Aí né, calor acabou com a make.





Produtos usados:

Base Mary Kay Cobertura Média 400
Corretivo laranja Abelha Rainha
Corretivo líquido Abelha Rainha médio
Paleta 120 cores B
Paleta 30 cores Catharine Hill
Fixador de Sombras Abelha Rainha
Lápis Preto Marchetti
Máscara para cílios Super Shock Avon
Batom Dailus nº 22 - Natural


E aí meninas? O que acharam?

Até mais!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Unhas da Vez

E vamos falar de esmalte de novo meninas!!!

Hoje eu vim mostrar os dois últimos que usei.

Pra começar o Missão Azul da Colorama. Esse aí eu passei no feriado, e até hoje estava intacto nas unhas, troquei só porque deu vontade de passar outra coisa. Aí está com duas camadas, e foi fácil de passar e limpar.

Pra deixar um pouquinho mais alegre, passei só no anelar o Expression of the night da Top Beauty.



Preciso dizer que esse é o azul mais lindo que já usei.


Bom, e hoje cansei do azul e passei o Camelo da Impala. Esse era um dos que eu mais queria da Coleção novo 70 e até hoje não tinha usado ainda.

Com duas camadas ficou bom, mas eu quis passar três não sei pra que. Deu vontade. Fácil de passar e limpar.



Gostei do Camelo, mas sei lá, não amei não. É uma cor bonita e tals, mas eu gosto de coisas mais alegres (oi? quem foi mesmo que usou dois nudes seguidos?).


Já sei o que vou usar no meu aniversário semana que vem. Vou de nail art, rsrsrs.

Ah, outra coisinha. Acho que vai ter sorteio no meu blog pra comemorar meu níver, mas só se vocês comentarem bastante aqui no blog. #eumendigocomentários

Até mais.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos falar de lançamento?

Olá meninas.

Hoje eu venho pra mostrar os lançamentos da Risqué. Não são mais tão novidades pra vocês, mas mesmo assim faço questão de mostrar por aqui.

A Risqué me enviou a nova coleção Penélope Charmosa, o Fast Fashion 2 e lindona Color Effect.


Eu não fiz swatches, mas como de acordo com o tom de pele de cada a cor do esmalte se manifesta de um jeito, se vocês quiserem eu faço. É só falar aí nos comentários.

Vamos começar pelo Fast Fashion 2, o Ouro Nude.



Esse é um nude metálico com brilhos dourados. Super elegante. Como já usei esse, já posso dizer que tem excelente duração e fica bom com duas camadas.

Esse estojinho que veio com ele é um mimo à parte. Achei a coisa mais fofa, e como tenho mania de querer achar utilidade pra tudo, achei que é perfeito para carregar batom na bolsa. E é claro que já estou usando com essa finalidade.



A coleção Penélope Charmosa foi reformulada. A Risqué manteve 4 cores e lançou mais 5.


Na ordem da foto: Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Momento Penélope, Charminho Lilás, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope e Armadilha Tropical.

Os quatro primeiros são os que já estavam na linha antiga e os cinco últimos são as novas cores.

Eu gosto de tons pasteis, e são super tendência de verão, só que a coleção Penélope Charmosa era mais bonitinha quando era toda rosinha, sei lá, mais a cara de Penélope né.


Agora vamos a sensação do momento, a Color Effect.



Antes de qualquer coisa, o que é essa necessaire? Linda demais, eu que não sou de ter uma necessaire na bolsa, essa eu estou usando porque é linda. Cheia de brilhinhos, a minha cara.

Agora os esmaltes.

Essa coleção é composta de 6 cores e cada uma com um efeito especial mais lindo que a outra. O Besouro e o Chão de Estrelas eu já usei e mostrei aqui no blog, é só olhar os posts mais antigos.


Eu super aprovei as cores que a Risqué trouxe pra gente nessas coleção, porém acho que a linha Penélope poderia ter uma pigmentação melhor, os que eu testei estão bem ralinhos e manchando muito. Não sei se o problema está na qualidade ou porque todo esmalte pastel é assim mesmo.

E vocês? O que acharam desses lançamentos?

Até a próxima.

Se quiserem os swatches das cores é só falar heim.

domingo, 4 de setembro de 2011

Pão de cerveja com alecrim

Olá meninas.

Não costumo passar por aqui aos domingos, mas hoje vim compartilhar minhas aventuras na cozinha.

Ontem navegando pelo Yahoo encontrei uma receita de pão de cerveja. Além de parecer gostoso era bem simples de fazer, decidi arriscar.

Ficou tão bão que trouxe a receita pra vocês, aproveitem.



Ingredientes:

- 2 xícaras de farinha de trigo
- 1 colher de sopa de fermento químico (para bolo)
- 1/2 colher de chá de sal
- 4 colheres de sopa de parmesão ralado
- 3 ovos
- 1/2 xícara de oleo
- 1 xícara de cerveja
- 4 raminhos de alecrim desfolhados

Modo de fazer:


- Acenda o forno a 180º e unte e enfarinhe uma fôrma de bolo inglês ou uma de tamanho proporcional
- Peneire em uma tigela os ingredientes secos e misture-os
- Bata no liquidificador os ovos, o óleo, a cerveja e o alecrim
- Acrescente a mistura batida no liquidificador nos ingredientes secos aos poucos, mexendo até incorporar tudo
- Transfira para a forma e asse por 45 minutos ou até passar no teste do palito e obter uma cor dourada na superfície. Para fazer o teste, basta espetar um palito na massa. Se ele sair limpo, sem massa grudada, está no ponto.


Até mais!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Unhas da vez (muitas)

Olá meninas, como estão?

Hoje vou mostrar um monte de esmaltes pra vocês.

Essa semana aconteceram umas coisas aí que me deixaram muito chateada, daí não tive ânimo nem pra mostrar nada aqui no blog.

Pra começar a conversa, vou mostrar o Elemento da Colorama, como o Trovão da Ludurana.

Quando recebi o Trovão fiquei louca pra encontrar o verde escuro perfeito pra usar com ele. Aí não deu outra, mais um esmaltinho veio morar aqui em casa. Esse flocado lindo da Ludurana tem partículas que mudam de cor conforme você olha e variam entre verde e azul.






O outro esmalte que usei foi o Chão de Estrelas da Risqué. Como o fanatismo aqui com futebol é demais, e era dia de clássico mineiro escrevi Galo no anelar com um esmalte branco que não lembro qual é.




Esse preto meio grafite com brilhinhos prateados é a coisa mais lindona do mundo. In love.


E a partir daí entrei numa onda nude. Foram dois esmaltes nudes seguidos. O primeiro deles é o Ouro Nude da Risque. Ele tem um glow dourado que fica muito elegante.



O segundo nude não é porque eu queria essa cor não. É porque minha unha quebrou, e eu fiquei com tanta raiva que não quis desperdiçar um esmalte lindo e coloridos com esses toquinhos. Aí me joguei no Ballet da Avon. Já tinha muito tempo que não usava esmalte da Avon e esse aí me supreendeu muito. É um outro tom de nude e esse tem um glow rosado que não consegui captar direito na foto.


Ufaaa...

Agora acabou. Jázim eu volto pra mostrar o que recebi da Risque, e aí será outro post grandão igual esse.

Me contem aí o que vocês acharam,

Até mais.





Related Posts with Thumbnails