Quem me acompanha no Twitter (follow me) viu a minha saga com a bobagem que o correio me aprontou.
Minha encomenda foi postada no dia 07 de dezembro e só chegou aqui em Curvelo no dia 27. Está certo que no fim de ano atrasa mesmo, são muitas encomendas e tals mas sabe porque atrasou? Porque no dia que constou no site que a encomenda foi enviada a Curvelo, o pessoal do correio de BH mandou para Curitiba, completamente fora do rumo. Já tinha até me contentado em ficar sem minha encomenda, já previa que ia sumir, mas graças a Deus chegou tudo certinho, embaladinho, bonitinho.
Comprei pelo Mercado Livre um delineador em gel preto, que queria fazia um tempão e estava achando o preço meio salgadinho aí.
Quem me vendeu foi a Natasha o link dela no ML é esse AQUI, e sabe quanto foi? 10 reais. E ainda veio com um pincelzinho. E não é porque é barato que é ruim não meninas. Ele é excelente, bem pretinho mesmo.
A vendedora é super atenciosa, respondeu todos os meus e-mails rapidão e merece ser indicada. Ele tem outros produtinhos super mara e com preços amigos demais. Vale a pena conferir.
O atraso para chegar foi culpa dos correios. Nada a ver com a vendedora que pra me ajudar enviou antes mesmo do ML ter confirmado o pagamento.
Seguem as fotos dele.
Swatche
Não disse que é pretinho da silva?
E agora o pincel.
A make usando ele talvez mais tarde ou só amanhã.
Até a próxima meninas.
