domingo, 31 de janeiro de 2010

Blog Novo

Eu e manis temos um blog meio que juntas. Como ela vende roupas, sempre que chegar algo de legal eu posto pra vender pra vocês. Mais informações passa lá, http://www.lujinhadatammy.blogspot.com/ . Pra começar jajá vou colocar a venda algumas blusas com tema Brasil, já que é ano de copa do mundo. São todas novas com etiqueta, ótima qualidade e precinho bem legal.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais sorteios

Nesse blog aki tb tem sorteio. É o Makeup Bazar. O link é esse http://bazarmakeuploja.blogspot.com/2010/01/sorteio.html e estão sortendo um kit muito legal.

Sorteio de uma headband

Tem sorteio de uma headband linda, lá no "Fantástico mundo de Nicole". É só clicar nesse link aki e boa sorte.

http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/2010/01/sorteio-de-headband-em-parceria-com.html

Novo tutorial

Dessa vez acho que ficou um pouco mais bunitim. Faz tempo que queria fazer esse look e resolvi postar como tutorial para eu ir treinando. O look que tentei copiar é esse:


Coisa mais linda né, perfeito.
Bom vamos lá.

Produtos usados na pele:
  • Corretivo nº 02 Marchetti
  • Base Leve Avon, cor Mel
  • Pó compacto Vult nº 05
E ficou assim (por que sempre pareço um fantasma nas fotos só com a pele pronta?)


Apliquei em toda a pálpebra o pontencializador de sombras O Boticário e em seguida a sombra turquesa do duo nº 09 da Vult e a sombra verde metálica do duo azul petróleo/verde metálico da Avon em toda a pálpebra móvel. (misturei a turquesa com a verde metálica para ter um tom parecido com o da foto que estou copiando).


Apliquei no côncavo a sombra em pó da Marchetti nº 33 e esfumei um pouco com a azul e  a sombra branca do duo nº 01 da Vult abaixo da sombrancelha.



Terminei os olhos delineando rente aos cílios com a sombra verde metálica e por dentro do olho com o lápis com esfumador preto da Avon. Usei a máscara para cílios Spectra Lash da Avon.






Terminei o look com o blush coral Dailus (Tão dizendo por ai que ele é irmão do Orgasm, será?) e o gloss diamont glow Avonque tá sem nome e já saiu de linha.

Look completo:




quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diversidade acima de tudo



Todos podem conviver

Sol de verão (título mais tosco)

Bom, essas fotos eu vou postar porque já tirei mesmo. Mas estão bem horríveis mesmo. Se alguém tiver dicas de como fazer fotos melhores, por favor, me fala. Não consigo tirar uma foto decente.
Chamo de sol de verão porque...
Porque é uma make colorida, parecendo os raios de sol de um entardecer de verão. (Nuss, filosofei.)
Ao vivo ficou bem bonita, eu acho né.
Veja as fotos e cometem, please... mesmo que seja pra me chamar de louca por postar isso ai.


Os olhos: canto interno sombra branco Duo nº 01 vult, depois sombra iluminadora dourada nº 01 pierre pardon, em seguida sombra laranja do duo nº6 Pierre Pardon, sombra vermelha Yes, sombra marrom do quarteto expresso Avon, delineador líquido preto Avon, lápis com esfumador preto Avon e máscara para cílios Spectra Lash Avon.




No rosto usei corretivo nº 02 Marchetti, a base leve Avon cor mel, pó compacto vult nº 05 e como blush as pérolas de efeito bronzeado da Avon. O batom eu acho que foi o Vult Matte nº 05.


Bom, é isso, espero que gostem.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Divulgando

Hoje to passando para divulgar o sorteio de um batom Snob da MAC. Ai meu Deus, coisa linda.
É la no Meninas Tricoteiras. Eu já to participando, passa lá também.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Copiando make



A cada dia que passa estou mais sem vergonha. No bom sentido é claro. O que quero dizer com isso é que agora me atrevi a copiar a make de um resvista. A escolhida foi a revista Nova de janeiro de 2010. Escolhida não. Comprei achei bunitim e inventei de fazer. Pra falar a verdade, acho que não ficou nem parecido, mas..

A make copiada foi esta:


Agora, eis a minha criação:




E agora só os olhos:


´

Eu sei, a Thais é linda. Mas foi por isso mesmo que copiei.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esmalte do dia

Esmalte do dia porque? Porque nunca sei se vou ficar com ele muito tempo, pra dizer esmalte da semana.
Mas vamos lá. Essa coisa que parecer fluor, mas que eu não acho que é, é o Tulipa, das novas cores da Avon. Comprei achando que é vermelho, mas saiu isso aí. Até que gostei. E vocês?

Ah! Se gostar é só me falar que peço pra vocês.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Saga Batom Matte - Vult

Meu post de hoje é para contar a minha saga atrás do batom matte vult. Deve ter por volta de 3 meses que ouvi falar do tal batom. E comecei a procurar. No início não estressei muito por não ter encontrado, afinal moro no interior do interior de Minas e as novidades costumam demorar para chegar aqui.
Mas o tempo foi passando, e a coisa foi ficando séria. Lugar nenhum tinha, nem farmácia, nem perfumaria, nem site na internet, e eu queria muito esse batom. (olha o drama... kkkkkkkkkk)
Foi então que tive a brilhante idéia de entrar em contato com a Vult, para saber o porque de não ter o produto aqui. Os lugares que já tinham ouvido falar nele diziam que o representante não passava há muito tempo e pra piorar tinha lugar que não fazia idéia da existência dele.
E para minha surpresa, Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Eles responderam. Foram muito educados comigo e o representante até se disponibilizou a me atender.
Olha só o que mandaram pra mim:


Tamara,   sou Ailson  Nassau  ,representante do Norte de Minas  e estarei aí nessa
região. a semana que vem e estarei a sua disposição nos telefones abaixo.
Levarei o batom Mate.Espero com carinho. tela como cliente.
Atenciosamente,

Ailson Nassau.
Vult Cosmética
(38)3212 2490
(38) 9194 5422
(38) 3084 3148

v"Não se deve ter medo de dar umgrande passo. Não se atravessa um abismo aos saltinhos".


Não foi uma graça eles terem respondido. É sinal de respeito com os seus consumidores.


Mas, voltando a procura, hoje nem estava lembrando do tal batom, e quando passei na porta de uma perfumaria a moça que trabalha lá me chamou, dizendo que o batom que eu queria tinha chegado. Nossa, fiquei tão feliz que comprei dois: o número 01 e o número 05.
São estes os batons:



Veja os swates deles:



Na ordem, cor 01 e cor 05
Perdoem pela foto horrível.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pintando o sete

E eu pintei o Sete na cara da prima hoje, quer dizer na casa da prima. Até que enfim consegui. Depois de muito tentar, marcar e nunca dar certo hoje foi o dia. Passamos a tarde em meio a pincéis, sombras, bases.
Delícia de passatempo. Ficou até bem digno de ser publicado. kkkkkkk
Taí as fotos. Essa é Fabiana, ou só Fabi para os íntimos, minha prima- madrinha. Eita parentesco difícil de definir.

Look todo




Detalhe do olho, rosa, laranja e marrom


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Batom e sua história

O costume de colorir os lábios tem raízes no Egito. As Esposas dos Faraós adormavam-se com um intuito de ficarem mais belas, recorendo sempre ao tom vermelho, sexualmente apelativo, pois os lábios femininos tornam-se mais vermelhos depois de as mulheres serem excitadas.

Agora, pensar em maquiagem, é pensar em batoms. Durante toda a historia da humanidade, o batom foi considerado apenas como um instrumento de poder,e manipulação.

Na Grécia, no século II, havia lei impedia que as mulheres usassem batom antes do casamento. Na Espanha do século VI, só usavam batom mulheres das classes mais nobres. Em 1921, o batom ganhou o formato atual de estojo, e começou a ser comercializado em Paris. Miss Pearl Pugsley, nos Estados Unidos, aos dezessete anos, foi notícia ao ter que retornar para casa, vinda do colégio, por utilizar batom. O batom se tornou objeto do desejo e sucesso foi tamanho que em 1930 os batons dominaram o mercado americano e daí espalharam-se pelo mundo afora. Há quem diga que o seu formato em bastão foi baseado na sexualidade feminina, nos mundos modernos foi baseado em forma do membro masculino para aumentar a sexualidade feminina e estimular as vendas com o formato inavador dando mais prazer em fazer uso do mesmo toda vez que presiona o bastão para fora tocando-o em seus lábios.


Fonte: Wikipédia

O que seu batom diz sobre você

Você sabia que o formato do seu batom, revela traços da sua personalidade?
Pois é, foi o que eu encontei vagando por ai na net.
É só clicar nesse link ai embaixo e ver. Eu achei bem legal. O meu tem formato de cadeira e diz que eu sou uma pessoa leal. Qual é o seu?

http://www.terra.com.br/istoegente/produtos/batom/index.htm

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Twitter

Olá pessoal.
Agora estou no Twitter. Passa lá e me segue. @tammymendesmake.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Brincando de fazer tutorial

Perdoem a minha falta de vergonha na cara, mas já faz algum tempo que estou querendo fazer um tutorial. Já tentei algumas vezes, mas definitivamente, não tenho o dom da fotografia. Dessa vez achei que ficou menos terrível e resolvi compartilhar. Se gostarem quem sabe não faço mais alguns. E não esqueçam, comentem.

Os produtos usados foram:
  • Corretivo Marchetti nº 2
  • Base leve Avon cor mel
  • Pó facial translúcido Marchetti nº 1
  • Duo de sombras Avon Color Trend - Verde metálico/ Azul petrólio
  • Lápis para delinear olhos com esfumador Avon preto
  • Máscara para cílios Supershock
  • Blush Avon - malva
  • Batom O boticário Intense - cor 28
Primeiramente, uma foto do antes.



Preparei a pele com o corretivo Marchetti , base leve Avon e o pó facial Marchetti.
Ficou assim:


SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!! Parecendo fantasma. Mas esta é a foto menos pior
 Apliquei em toda a pálpebra o potencializador de sombras do boticário e em seguida a sombra verde metálico do duo de sombras.



Apliquei a sombra azul petróleo no canto externo e no côncavo e esfumei.

Completei os olhos delineando rente aos cílios com o duo de sombras ( canto interno verde metálico e canto interno azul petróleo), na linha d'água com o lápis para delinear olhos com esfumador preto - Avon, e a máscara para cílios Supershock.



Terminei o look com o blush Avon - malva e o batom do boticário linha intense cor 28.
Ficou assim:





Espero que tenham gostado e aguardo os comentários.

Related Posts with Thumbnails