domingo, 22 de novembro de 2009

Maquiagem Marchetti


Desde o dia que fiz o curso de maquiagem marchetti que estou tentando criar uma make pra mostrar os produtinhos que ganhei
Vamos aos produtinhos usados no look (precisei usar outras marcas para complementar)

  • Corretivo nº 3 Marchetti
  • Base 3 em 1 cor mel Avon
  • Pó facial translúcido nº 01 Marchetti (sonho antigo ter um desses)
  • Duo de sombras nº 16 Marchetti
  • Sombra iluminadora nº 16 Marchetti
  • Sombra branca do duo nº 01 da Vult
  • Lápis para delinear olhos com esfumador preto Avon
  • Máscara para cílios Super Shock Avon
  • Lápis para delinear boca cor amêndoa Toque de Natureza
  • Batom ultrafixação cor rosa queimado Avon
  • Batom líquido salmon Avon
E agora as fotos do look:


Primer alternativo

Mexendo no monte de coisas que acumulo resolvi usar o restinho de um produtinho que tenho como primer de sombras. Era só um teste a princípio, mas não é que deu certo? Pelo menos eu acho. O produtinho que usei éo renew clinical para a área dos olhos.


Usei essa parte amarelinha aí, que é um gel tensor para a pálpebra superior.
E, eis os resultados. Testei com a sombra verde-limão do quarteto de sombras Avon Summer Bronze (Que de verde-limão não tem nada)
A primeira foto é a sombra aplicada diretamente nas pálpebras sem nada.

É um amarelinho fofo né.
E agora a foto usando o renew como primer.

Parece que ficou mais visível a cor né (Continua sendo amarelinha, nada de verde-limão). Não sei explicar o que aconteceu, mas que ficou diferente ficou.
E aí? Vai arriscar? Alguém já usou alguma outra coisa estranha como primer?

sábado, 21 de novembro de 2009

Mais cobais




Foi durante o Fest Talentos da Escola Estadual Interventor Alcides Lins que fiz a festa. Trabalho na escola desde o mês de setembro e dessa vez troquei o quadro e o giz por pincéis e maquiagem. Durante a festa, foi organizada a sala da beleza, onde os alunos tiveram a oportunidade de cortar os cabelos, fazer e escova e maquiagem. Tirei várias fotos pra mostrar pra vocês, mas como não sou boba nem nada, só estou postando as melhores.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PROTESTO

ACABEI DE CRER QUE MINHA CIDADE (CURVELO-MG) É MESMO UM FIM DE MUNDO. APÓS 3 DIAS DE INCANSÁVEL PROCURA POR UM ILUMINADOR, DESCOBRI QUE NUMA CIDADE DE MAIS DE 70 MIL HABITANTES NÃO EXISTE LUGAR NENHUM QUE TENHA ESSE PRODUTINHO. TENTARAM ME VENDER SOMBRA E TEVE LUGAR QUE ATÉ ME PERGUNTARAM O QUE É ISSO. MAS AINDA NÃO DESISTI. QUANDO QUERO UMA COISA, QUERO MESMO. NEM QUE EU PRECISE PROCURAR NA CHINA.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cabelo novo




Nossa, já faz quase uma semana que to de visual novo e a preguiça me impedindo de tirar uma foto pra postar aqui. Finalmente fiz minha vontade, me livrei daquela cabeleira toda. kkkkkkkkkk
To amando o cabelo curtinho, ta bem legal mesmo, e prático pra cuidar, além de não incomodar com tanto calor. E aí? Gostaram?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Green eyes





Quem disse que não posso ter olhos verdes? kkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom , bobagem tem limite né. Mas vamos lá. Descobri essa maravilha da vult por acaso. É o duo de sombras nº 7. Vi em algum blog, só não lembro qual. Corri logo atras dele. E simplesmente amei. super linda e de excelente fixação. As fotos não estão assim muito boas, mas dá pra ver como a sombra é linda. Usei também a base Renew bege mel, pó compacto Color trend da Avon na cor tropicana médio, blush malva também da Avon, Batom rosa queimado(Avon), lápis para delinear olhos com esfumador (Avon),máscara para cílios super shock e só pra não perder o costume, usei também a sombra preta da Yes. Espero que gostei, porque eu amei... kkkkkkkkk

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Moda nude


Hoje me deu uma vontade danada de experimentar essa tal de moda nude que todo mundo tá falando. Pois bem, saí e comprei um esmalte. A cor escolhida foi capuccino da risque. Ele até que e bonitinho, mas... definitivamente, não tem nada a ver comigo. Não nasci para ser nude. Amo cores e confesso que as vezes exagero, que as cores que eu uso de vez em quando parece não combinarem entre si, mas fazer o que né. O que seria de mim sem um vermelho, um pink, um laranja.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 8 de novembro de 2009

Sabonete de enxofre


Quando ainda estava na faculdade (como se tivesse passado um tempão que eu saí né) me indicaram essa maravilha. Esse é o sabonete anti-acne da Granado. Pelo menos comigo funcionou muito bem. Realmente diminuíram as tais espinhas e a oleosidade da pele diminuiu muito. Mas vale lembrar que quando usado mais de uma ou duas vezes por semana a ele fica muito ressecada. Não lembro quanto custou, mas foi bem baratim. Recomendo.

Curso

No último dia 06 fiz meu primeiro (de muitos que ainda quero fazer) curso na área de maquiagem. Foi um curso de auto-maquiagem promovido por uma drogaria aqui da minha cidade juntamente com a empresa Marchetti. Ensinaram alguma técnicas de auto-maquiagem e também cuidados com a pele. Ao término do curso todas que participaram puderam trocar o valor do investimento no curso por produtos da marca Marchetti. Troquei pelo pó facial translúcido brilho que eu já queria há muito tempo e é super lindo, pela duo de sombras nº 16 que é um roxinho lindo com um rosa fofinho e pelo lápis de boca amêndoa que é um produto que e ainda não tinha. Em breve posto uma make usando esses produtinhos.
Related Posts with Thumbnails