terça-feira, 15 de novembro de 2016

Look do dia - Jeans Destroyed


Olá pessoinhas, tá tudo bem?

Quem me segue no Instagram (@coisinhasdatammy) já viu a calça do look de hoje.

Recebi da loja Market Fashion. A Market Fashion é um eccomerce de roupa feminina cheio de coisa linda. Roupas de qualidade e totalmente alinhadas às tendências mais fashion do mercado. Além de jeans, você pode encontrar vestidos, camisetas, camisas. Muita coisa legal. A entrega da loja foi bem rápida. Despacharam o produto rápido. Veio pelos correios e chegou na minha cidade com mais ou menos uma semana.

E é daqueles recebidos que a gente ama. Material bom, veste bem, gente vocês não têm noção de como veste bem. Com certeza agora vou comprar uma mais básica deles porque é daqueles jeans que a gente não quer mais tirar do corpo.


Assim que chegou a primeira ideia foi montar um look com pegada rocker. Mas aí seria muito fácil. Então quis fugir um pouco dessa ideia e montar um look mais arrumadinho. Camisa branca é o sinônimo de look arrumado. Todo mundo tem uma pra quando precisa ficar chique. Scarpin preto de verniz nem se fala né. E não é que ficou legal? Confira as fotos.


Quer detalhe da calça né. Tem também.


Detalhe rasgado no bolso. E é possível ver que a calça tem a cintura alta que eu amo. Deixa o corpo lindo. O jeans é extremamente macio. Básico, sem grandes detalhes a não ser os rasgados. O botão é simples. Gente, tudo que eu amo e procuro em um jeans. Sem enfeites e aplicações. E não estou falando porque é um mimi, estou falando porque é realmente bom e no estilo que gosto. As meninas altas podem comemorar. As pernas da calça são bem longas, vocês vão amar. Pra facilitar, o link da calça é este AQUI.

Agora que já conferiram o look, passem lá no blog da Market Fashion. Tem outras opções de look e dicas de moda ótimas por lá, blog.marketfashion.com.br

Me contem tudo aí, gostaram?


Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo