terça-feira, 5 de julho de 2016

Resenha - Base Líquida Soft Dailus


Olá pessoinhasssssss.

Hoje é dia de mais uma resenha. Resolvi testar a nova fórmula da base da Dailus e contar pra vocês o que achei. Essa nova fórmula é a base de silicone e a Dailus promete cobertura mate. Paguei R$23,25. Preço muito bom né.

Essa é a textura da base.


Como de costume tem foto da cara limpa, só com a base e com maquiagem completa. Na maquiagem completa estou usando apenas máscara de cílios, blush e batom, não selei com pó.

Resolvi testar um novo formato e coloquei as fotos numa montagem. Se preferirem fotos individuais me avisem que mudo na próxima.


Primeiramente falemos de cobertura. Muito boa. Incrível como essas marcas populares e baratinhas estão dando show. Cobre bem mas não deixa a sensação de pele seca imediatamente. Dá impressão de que vai demorar secar. Mas é só impressão. A minha cor é a Bege Médio 06. De início parece que está clara mas adaptou.

E o teste a gente vê mesmo é ao longo do dia né. E é claro que testei.


As 13 horas quando apliquei a pele estava bem sequinha. Às 17 horas a cobertura ainda estava boa mas o brilho na testa e no nariz já era bem aparente. Às 23 horas quando cheguei do trabalho o brilho já era bem grande. A base não segurou tanto a oleosidade da minha pele. Ela é boa, mas pra aguentar precisa ser selada com pó. O que não é problema nenhum né.

Pra uma base desse preço ela está aprovadíssima. Só não ganha nota máxima porque o brilho ficou bem aparente, coisa que não aconteceu com a base da Vult e com a base da Mary Kay por exemplo. Compraria novamente e indico, mas ciente de que ela necessita ser selada com pó.

Vocês já testaram essa? Gostaram? Me contem nos comentários e aproveitem pra me falar qual outra gostariam de ver resenhada aqui.

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo