quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Semana da base - Base Mousse Natura Una


Olá pessoal!

Mais uma resenha de base. E a de hoje é bem fácil de achar. Comprei essa base mousse pra testar porque usei a base mousse da Maybelline há alguns anos e amava, era a base da minha vida.

Pra começar vamos ao que a Natura diz:

"Imagine uma maquiagem que também é capaz de cuida da sua pele. Que tal? Pois assim é a Base Mousse Efeito Pó Una. Com textura leve, ela possui uma pigmentação discreta que suaviza poros e marcas na pele. Além disso, possui tecnologia Chronos que hidrata e ajuda na suavização de rugas e linhas de expressão."

É uma base boa, que transfere de forma razoável, bem aceitável, que não fica com cara de reboco e dispensa o uso do pó. Isso é bacana, pois eu detesto usar pó, dá uma preguiça. Achei a cobertura alta, não precisei de corretivo pra cobrir as olheiras. Tem FPS 15, não é alto mas já é alguma coisa. Realmente na pele fica show. Aguentou um dia inteiro. Aí vem os contras. Primeiro o preço, R$72,60 é bem caro levando em consideração que a da Maybelline custa 50 dilmas. Outra coisa que me incomoda demais é o cheiro. E isso impede que eu use a base mais vezes, o cheiro é muito forte. Mas é uma questão minha, não gosto de maquiagem perfumada, talvez pra outras pessoas seja relevante.

Vamos ver na carona como ficou.

Como de costume pele sem nada.


Agora usando a base mousse na cor bege mel.


Viram como ela cobre bem? Nota 10.

E por fim uma maquiagem completa.


Pele bonita, com cara e festa né. Não é uma base pra dia a dia. Vale a pena? Vale muito. O preço eu até relevo, mas o cheiro bem que a Natura podia tirar.

E claro as três fotos juntas pra vocês compararem melhor.


Amanhã tem mais gente, estou na dúvida de qual vai ser a base.

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo