segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Semana da Base - Protetor Solar com Cor Eudora


Olá pessoal, como estão?

Há algumas semanas atrás tive a ideia de fazer a semana da base aqui no blog. Pra dar uma variada nos posts né, ultimamente tem entrado muito look do dia. E também porque tenho muita base que queria compartilhar minha opinião com vocês mas acabava deixando pra outra.

Pra começar a semana escolhi um produto que não é bem uma base, mas eu tenho usado como tal. É o protetor solar com cor da Eudora, que eles chamam de CC Cream. Como já falei anteriormente aqui eu sou revendedora da marca. Já tinha visto anteriormente no catálogo mas não tinha dado vontade de testar. Comprei depois que uma cliente minha começou a falar maravilhas dele. Ela já tinha comprado um e pediu outro. Pensei comigo, se ela quer outro, o trem deve ser bom. Vou testar.

A Eudora oferece 3 cores do protetor, bege natural, bege médio e bege caramelo. Comprei a bege médio e ficou perfeita em mim. Talvez quem tenha a pele mais escura pode ter dificuldade pra usar. Apesar do produto se adaptar ao tom da pele não sei se a cor bege caramelo atende bem à pele negra.

Custa R$43,00 e no ciclo atual, o ciclo 13, está em promoção por R$33,00.

Veja o que a Eudora promete.


Proteção fator 30 foi um diferencial pra mim. Usava anteriormente o BB Cream da Loreal, que tem proteção bem abaixo. Geralmente eu tenho preguiça de usar protetor solar, nã devia, mas tenho. Um produto que já me oferece cor de base e com fator de proteção alto já me ganha fácil.

Tem a textura um pouco mais densa que a do BB Cream e um cheirinho bem gostoso.

A cobertura é bem leve, pra quem tem olheiras profundos ou manchas muito marcantes pode ser necessário o uso de um corretivo. Apesar de parecer um panda com tanta olheira estou usando só ele e estou satisfeita.

A Eudora promete acabamento mate, mas não fica super mate não. Fica um viço bonito de pele saudável, bem naquele meio termo entre o mate e o brilhante.

Notei uma melhora na hidratação da minha pele e comigo ele segura a oleosidade razoavelmente bem. Aplico meio dia na hora de trabalhar e até as quatro horas quando retoco não sinto minha pele oleosa. Com bases comuns eu não retoco no meu horário de trabalho, mas como estamos falando de protetor solar esse retoque se faz necessário para que a eficácia da proteção seja a mesma.

Disfarça sim poros e olheiras mas de forma bem branda.

Vamos ver na pele né?

Nas duas imagens a primeira foto é com a pele limpa, na segunda só com o protetor e na terceira com uma maquiagem completa.



Esse tem sido meu produto do dia a dia. Nada de base pra trabalhar mais.

Vale muito a pena testar, espero que gostem.

Para quem é de Curvelo e região é só me procurar, para meninas de outra região no site da Eudora é possível encontrar a revendedora mais próxima de você.

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo