quinta-feira, 8 de maio de 2014

Look do dia - Bota da DressLily

Olá pessoal, tudo certo?

Estava contando os dias pra receber a bota do look de hoje. Foram inacreditáveis 113 dias de espera, entre ser postada na China, chegar ao Brasil, mandar pra revisão de imposto e receber aqui de novo. Sim meninas, dessa vez eu fui taxada. Mas pelo que eu vi, nas importações de sapatos isso é bem comum. Paguei 64 reais de imposto e valeu muito a pena.

Mas, tirando isso, tudo certo. Quero aproveitar para convidar vocês pra conhecerem mais um paraíso chinês, a loja DressLily. Uma infinidade de peças lindas, entre roupas, sapatos, bijuterias. E nessa loja tem coisa pros meninos também. Vale a pena conferir. O preço? Aquele bem baixinho que a gente adora.

Ontem minha bota chegou. Foi um presente da loja. Escolhi esse modelo porque amo coturno e porque sou baixinha, o salto seria perfeito. Pra mostrar escolhi novamente misturar uma peça leve (vestido) com peças pesadas (jaqueta e bota). A meia-calça é pra manter as pernas quentinhas e dar um charme a mais.



Parece uma meia 7/8 mas é uma meia-calça com detalhe de cinta-liga. Achei que ficou discreto, aparecendo apenas em alguns momentos.




Hoje inovei nos cenários. Explorei bastante minha rua. kkkkkkkkkkkkkkkkkk (sim, tô cada dia mais besta)


Vamos da bota né. O salto dele tem 11 ou 12 cm aproximadamente. Não é muito alto pelo fato da meia pata gigante dela. Não medi mas acredito que tenha uns 3 ou 4 cm. É feita de couro sintético.


Super leve, achei que seria pesada e bem confortável. Super aprovada. Gostou? Você pode correr lá no site e comprar a sua também. É só clicar AQUI


Espero que tenham curtido o look e não deixem de dar uma passadinha na DressLily, porque vale muito a
pena.

Vestido - foi minha tia que fez
Jaqueta - Rosewholese
Meia-calça - Foymall
Bota - Dresslily
Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo