segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resenha - Paleta de 28 blushes

Olá pessoal. Há alguns dias mostrei pra vocês como chegou minha caixinha da Make up Paradise e fiquei devendo a resenha do que veio nela.

Pra começar os reviews escolhi a paleta de 28 blushes.


Cada cor tem aproximadamente o tamanho de uma moeda de 1 real. Considero o tamanho bom, levando em consideração que o uso é mínimo. As cores são bem pigmentadas, conforme verão nos swatches abaixo e a duração na pele é boa. O pincel consegue pegar bem o blush sem esfarelar demais o produto e fazendo sujeira.

FOTO COM FLASH


FOTO SEM FLASH


A paleta peca na quantidade de rosas, e na falta de tons mais puxados pro marrom. O que não faz dela uma paleta ruim, pelo contrário, ela é excelente. É uma super compra pra quem deseja ter muitas opções sempre à mão e de forma compacta e segura pra carregar.

Você encontra essa paleta linda Make up Paradise e usando o código TAMMY você ganha brindes e desconto que varia de 7 a 15%. Além de blushes vocês encontra outros produtos bem legais no site.

Que tal conferir? É só clicar na imagem aqui embaixo.



Alguém aí já tem essa paleta? Me contem o que acham dela nos comentários. Não tem ainda? Então corre lá na Make up Paradise e compre a sua.

Swatches: Brasil por Risqué - Moda

"Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que, afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca líder em esmaltes no Brasil desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.
 “A coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país”.
Com os novos esmaltes, que contam com tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo, as mulheres podem, por exemplo, desfilar sua feminilidade com uma echarpe de crochê ou com uma maxi bolsa de palha." Texto enviado pela assessoria da Risqué.


Mais uma vez os esmaltes vieram numa necessaire linda. Acho uma graça o capricho da Risqué para o envio dos press kit.



Hoje trago pra vocês os swatches da coleção.

Maxi Bolsa de Palha:It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.


Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.


Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual. (roxo Risqué? Isso é vinho)


Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.


Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.


Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.



Alguns ficaram bons com duas camadas, outros com três. No geral gostei da coleção e da qualidade dos esmaltes. Tem bem a cara do inverno. Mas está bem básica. As mais ousadas talvez não se apaixonem tanto.

Saudades da coleção Color Effect, aquela sim foi inovação. Tanto em cores quanto em qualidade.

Me contem aí o que acharam.

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo