terça-feira, 26 de março de 2013

Look do dia

Voltei...

E agora pra mostrar o look de hoje pra vocês.Mais básico impossível, jeans e uma blusa.

E só porque choveu e fez um friozinho já achei que estava no direito de tirar a bota do armário.



A magreza sem noção pode ser observada nessa foto de perfil que quase não dá pra ver que tem alguém. Preciso engordar gente.



A blusa tem manga morcego, que eu não gosto muito, movimento demais e acaba me prendendo. Esse jeans é velho de guerra, sabe aquela calça que todo mundo tem uma que ama e mexe e vira está lá vestindo? Pois é, a minha é essa. Amo a modelagem dela, a cor. A bota me acompanha desde o ano passado, amo esse modelo, acho confortável demais.

Blusa: Marialícia
Calça: Uzzen
Bota: Bottero

E aí? O que acham?

Swatches - Coleção Anos Dourados Impala

Olá pessoal, tudo certim?

Hoje eu trago pra vocês os swatches da coleção Anos Dourados da Impala, que trás como tema os anos de glamour da moda, os anos 50.


A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.

Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.

Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.



Cobriu com duas camadas, mas como sabemos esmaltes em tons pastel são sempre chatos pra passar.

Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.



Esse foi o mais chato e o que mais manchou. Cobriu com três camadas.

Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.



Rosinha cor de danoninho. Dessa cor já existem muitos mas esse aí foi bem mais fácil de aplicar. Ficou com duas camadas.

Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.



Apesar do release e das fotos dizerem que ele é vermelho eu acho que ao vivo ele é rosa. Foi o mais fácil de passar e também cobriu com duas camadas.

Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.



Apliquei uma camada em cima de cada um dos outros esmaltes da coleção. O release diz cobertura glitter bolinha, porém os glitters são hexagonais grandes e pequenos. Curti a ideia de glitter bolinha, pena que foi só propaganda.

No geral gostei bastante da coleção, têm uma boa cobertura e brilho, e mesmo os esmalte com tons pastel passaram no teste. Mancham um pouco mas é pela cor, não pela pigmentação fraca.

Espero que gostem.

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo