terça-feira, 3 de setembro de 2013

Look do dia - A saia polêmica

Olá povo "bunito". Tudo certo?

Cheguei com mais um look pra vocês! E o de hoje provavelmente vai causar amor ou pavor em vocês. Espero que amem tanto quanto eu.

Hoje eu vim trazer uma alternativa de uso para a saia de bolinhas da Romwe. Quando comprei essa saia estava ciente de que seria uma peça bem difícil de combinar e que exigiria muito da minha criatividade.

A sugestão de hoje é tentar fugir um pouco da fofura que ela sugere. Azul claro, bolinhas e muito volume deixa a saia com cara de roupa infantil. Pra isso combinei com corpete de couro falso da Expresse Moda e a amada sandália da Vicenza.

Agora olhando as fotos achei que faltou um cinto pra arrematar o look, mas enfim, fica pra uma próxima. Gostei muito do resultado. Dessa forma o look fica perfeito pra uma baladinha, um show. Mas claro, só fica bom pra quem gosta de saias rodadas, com volume. E eu adoro. Com peças mais delicadas pode ser uma alternativa pra uma festa mais arrumadinha, talvez até pra fugir dos clássicos vestidos de festa.





E aí meninas? O que acham? Usariam esse estilo de saia ou deixa só pras meninas novinhas mesmo?

2 comentários:

  1. Tammy, olha, sou chata com roupa, e tem umas que acho muito extravagantes, mas essa saia não é tãooooooo difícil assim não.
    Uma Jaqueta de couro aí quebraria toda a cara infantil dela de uma forma divina. E eu acho que optaria por uma sandália mais discreta.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Tipo, ameeeeeei a saia! Super fofa linda... Acho que eu daria uma pegada mais rocker pra ela... Tshirt, maxi colar e uma ankle boot.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Se possível deixe o endereço do blog para eu te visitar também.

Responderei nesse post mesmo, então se fizer uma pergunta volte!!!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo