quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Unhas da vez

Mais um post num dia só? É isso mesmo gente, muita vontade de ver esse blog movimentado de novo.

Vamos as unhas né.

Juro que tentei, falei que era feio, cafona, torci o nariz pra todo mundo que vi usando, mas não resisti, me rendi a tal unha de pelúcia.

Comprei o potinho há uns dois meses eu acho, estava guardadinho ali esperando a coragem aparecer. Hoje não teve jeito, se é pra testar que sejo logo né.

E aí ficou assim:



Usei como base o esmalte Poodle da Risque, que também estava esquecidinho ali. A pelúcia comprei aqui na minha cidade mesmo e no fundo do potinho está escrito o número 112, que deve ser o número da cor.

O que achei? Trabalhoso. Se é pra ter trabalho fazendo as unhas que seja uma carimbada, não curti, mas pelo menos não é mais o horror que tinha antes. Até que ficou bonitinho mas não farei de novo. Dificilmente ficarei com isso nas unhas até o fim de semana.

O próximo esmalte será rosa, vou aderir ao movimento outubro rosa, mas isso é assunto pra outro post. E aí? Gostaram? Já testaram as unhas de pelúcia?

Mousse de Parafina Depilart

Olá meninas, como estão?

Há muito tempo recebi essa mousse de parafina da Depilart pra testar. Esse post já deveria ter aparecido por aqui há muito tempo mas acabei não tendo tempo na época e depois esqueci.


O que a marca diz:

"A Mousse de Parafina Depilart é indicada para hidratar profundamente a pele.

O uso diário da Mousse de Parafina Depilart evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano.

Indicações:
Protege a pele no Banho de Lua / Clareamento de pelos
Tratamento intensivo de mãos e pés ressecados
Ideal para massagem corporal
Uso diário como hidratante corporal
SPA da pele"

Ela pode ser encontrada nas versões 180 e 300 gramas de goiaba ou óleo de semente de uva. Eu recebi na versão goiaba 180 g.

No pote ela é bem durinha mesmo, textura de parafina mas a medida que você vai passando os dedos ela dissolve e vira uma espécie de creme conforme a foto acima.

Usei bastante nos pés, realmente é perfeita para acabar com o ressecamento. Em outras partes do corpo eu até testei, mas achei que ficou um pouco gorduroso, principalmente nos dias de calor. No inverno, que é quando nossa pele mais sofre consegui usar algumas vezes sem problema.

No geral o produto está aprovado, é excelente para cuidado dos pés.

Ah, um detalhe importante, dura muitooooooooooo. Já usei demais, minha mãe também e o potinho ainda está cheio.

Alguém aí já conhece?



*Este produto foi cedido pela marca para experimentação
Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo