terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atendendo a pedidos, os clássicos Risqué estão de volta

Os clássicos nunca saem de moda, estação após estação é possível notar peças de roupas e acessórios voltando às passarelas e às ruas de todo o mundo. E com esmaltes a moda também é dinâmica: algumas cores que foram sucesso em coleções passadas e marcaram época, hoje estão novamente em alta. Pensando nisso Risqué, líder em esmaltes no Brasil ouviu os pedidos de suas consumidoras, analisou as tendências de moda e trouxe de volta às prateleiras de todo o país as cores que fizeram parte da vida de muitas mulheres e que até hoje são lembradas com carinho e saudade.
Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no fundo da maleta para que ele durasse mais. Afinal, qual mulher nunca tomou essa atitude ao notar que seu produto preferido não estaria mais ali ao alcance de suas mãos?
Os integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca, cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café; os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show. Cada uma dessa cores, especialmente as mais antigas como Risqué Tâmara e Risqué Malícia, possuem fãs que contam diversas histórias de momentos especiais em que usaram o esmalte, uma festa especial ou um momento marcante da vida. Risqué permite que essas saudosas fãs revivam estes momentos e ainda estejam na moda.
Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, esse lançamento vem para reforçar o portfólio permanente e o posicionamento da marca Risqué: “As cores Risqué marcam época e fazem parte da história de vida das nossas consumidoras. Algumas das cores que já foram ícones no passado estão novamente em alta, na moda. Por isso, nada mais natural do que trazê-las de volta, em grande estilo e de forma permanente”, afirma a executiva. “Algumas cores são antigas, outras de coleções mais recentes, mas todas fizeram sucesso e são muito pedidas pelas nossas consumidoras”, completa.
E para acompanhar todas as dicas de uso, combinações e decorações com os clássicos Risqué acesse a página oficinal da marca no Facebook: www.facebook.com/RisqueOficial.


Release enviado pela empresa.


Hoje eu recebi uma caixinha recheada da Risque. Todos esses clássicos que estão de volta acompanhados de uma bolsinha linda. Vamos combinar meninas, as bolsinhas que a Risque envia junto com os esmaltes são sempre que grande bom gosto.




Me perdoem pela última foto tá, tem dia que não dou certo com minha câmera.

Dessa vez não fiz swatches porque as cores já são conhecidas de vocês. Mas conforme eu for usando vou mostrando. Tem cores aí que eu sempre quis ter e quando procurei já tinham sumido das prateleiras.

E aí? Gostaram de ver essas cores de volta? Tem mais alguma que vocês gostariam que fosse relançada? Pra mim só faltou o Azulejo Português, era lindo.

Por hoje é só meninas, amanhã eu volto com resenha de um produto que recebi e testei esses dias e simplesmente amei.


Até mais!!!



Os esmaltes deste post foram cedidos pela empresa para divulgação.
Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo