terça-feira, 22 de maio de 2012

Resenha Avon

Olá meninas!!!

Devagar a gente vai ajeitando esse espacinho né. Comecei mexer no layout do blog, achei que assim sem o fundo colorido cansa menos pra ler, o que vocês acham? Qualquer sugestão é bem vinda tá bom, eu fiz o layout sozinha e não entendo nada dessas coisas.

Bom, mas vamos ao assunto do dia. Essas duas resenhas já vêem atrasadas, mas achei melhor testar bem antes de falar pra vocês.

Pra começar vamos falar da nova cor de blush que a Avon lançou. Esse é o Framboesa, aquele tom que parece ser um vinho bem escuro, coisa mais linda do mundo.

Pra variar a cor não é bem aquilo que está na revista, mas mesmo assim é lindíssima.


A embalagem é a mesma do restante da linha. Preta, quadrada, num plástico resistente, com um espelho de tamanho razoável dentro. Das embalagens da Avon não tenho nada a reclamar, são lindas e elegantes.

A cor é um tom de rosa fechado, escuro, com microbrilhos dourados.


A cor na pele:



Pro meu tom de pele foi perfeito, a cor deu super certo, desculpem não ter testado no rosto, mas eu sou muito inteligente e não pensei nisso antes.

Duração: Eu não gosto dos blushes Avon por terem uma duração muito baixa. Comprei esse aí já bem desconfiada porque já tenho um e ele não dura nada na pele, quase nem uso. Porém esse deve ter algo de diferente porque durou, e durou muito.

Esse blush está aprovado e muito recomendado. Se joguem. rsrsrsrsrs


Agora vamos falar dos novos lápis de olhos, os delineadores Mega Impact. Segundo a Avon ele tem textura em gel e é a prova d'água. São três cores, mas eu só comprei o Preto e o Azul. Li em algum lugar que o Nude tem brilhinhos e achei desnecessário um lápis nude cintilante. O azul eu achei assim tão verde.




Os dois são muito macios e pigmentados. Esse é o preto mais preto que eu tenho. Só que eu não gostei de uma coisa neles. Borram muito rápido. Não sei se é porque são muito macios, mas em pouco tempo já tenho que dar uma ajeitadinha porque já fico parecendo panda. E o pior de ter que consertar porque borrou é que ele é difícil de tirar, não sai nunca. Tiro a maquiagem a noite e no outro dia acordo com o olho todo preto porque o lápis não sai. Pode ser comigo, meu demaquilante não tira tudo, mas é essa a impressão que eu tenho.

Finalizando, o blush eu recomendo de verdade, os lápis eu já não sei, estou usando os dois bastante, mas tem esse probleminha de borrar.

Espero que o post tenha ajudado vocês.


Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo