quarta-feira, 18 de abril de 2012

Unhas da Vez

Oiiiii.


Tudo bem por aqui nesse mundo virtual?

Hoje é a vez de mais um monte de esmalte. Vim mostrar a 5ª, 6ª, 7ª e 8ª unhas do desafio 31 unhas. Realmente estou ficando com assunto acumulado, mas o importante é que tudo aparece por aqui né. Nunca vi tanto esmalte mal passado num post só, mas vamo lá.

Unha 5 - Azul

Escolhi o Azul Pavão da Impala. Apesar de muita gente (e às vezes eu também) achar que ele é verde, nesse dia enxerguei muito azul aí, e ele foi o escolhido. A cor é linda, mas com 3 camadas estava completamente transparente. Assim não dá né Impala? Faz cores lindas com essa qualidade deprimente. Vamo rever isso aí.



Unha 6 - Violeta

Quando comecei o desafio minha intenção maior era desencalhar alguns esmaltes que andavam abandonados, porém o escolhido foi o recém lançado Ultravioleta da Colorama. Como não curto muito esmalte nesses tons, usei o Ouro Puro da Ludurana nos anelares.



Unha 7 - Preto e Branco

E aí começou a invenção de moda do desafio. Inicialmente ia intercalar esmalte preto e branco nas unhas em uma linda homenagem ao glorioso Clube Atlético Mineiro. Porém não seria muito a minha cara né. Numa conversa com minha prima ela me disse pra fazer uma unha de cada jeito, e ficou assim. Esmaltes usados: Preto Fosco da Risqué, Chantilly da Mereje e no anelar Quartzo Fumê da Dote.



Pareço inocente, mas roubei no desafio das 31 unhas, passei isso aí, fotografei e tirei na hora. Não gostei do resultado.

E bora encerrar esse post.

Unha 8 - Metálicas

E aí eu aproveitei o Quartzo Fumê do anelar, passei nas outras unhas e por cima o Cristais Dourados da Dote. Vale ressaltar que só usei uma camada de cada um.




E aí pessoal? O que acharam? Eu só não fiquei feliz com o resultado da unha 7. Mas, bora pra frente.

Até mais.



Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo