sábado, 31 de março de 2012

Resenha: Paleta de corretivos Avon

Olá meninas, como estão?

Hoje o assunto é um produtinho novo da Avon, a paleta de corretivos.

Antes de falar dele dois esclarecimentos: primeiro, isso não é jabá. Estou resenhando o produto porque comprei e achei que de repente minha opinião pudesse interessar alguém. Segundo, minha sobrancelha está sim horrorosa, mas é porque inventei de mexer nela, fiz bobagem e agora tive que deixar crescer pra poder consertar.


Vamos a resenha:



A embalagem é plástica, preta como os demais produtos da linha de maquiagem Avon, porém a tampa é transparente. Vem com um pincelzinho que eu tentei usar mas não me adaptei a ele. Preferi aplicar com os dedos. Vem com quatro cores e cada uma é destinada a um tipo de imperfeição. Essa minha paleta é a número 02, com tons mais escuros: amarelo, rosado, lilás e pêssego. No próprio folheto Avon está explicado para que serve cada uma delas. O preço da paleta é R$ 24,00 mas no folheto da campanha 07 ele está R$ 16,99.

Usei os dois tons de baixo para mostrar pra vocês.

O antes:


O depois:



Não é nada absurdamente incrível, mas é um bom corretivo, cobriu bem minhas olheiras em comparação com outros corretivos que eu já usei. Mais que isso no dia a dia não vejo necessidade, e também deixaria um aspecto muito artificial.

Recomendo pelo preço e pelo benefício.

Mais alguém aí já comprou? Me contem o que o que acharam.

Até mais.

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo