Mas como o importante é continuar colorindo as unhas, vamos a unha da vez.
Faz tempo que queria usar um esmalte vermelho com essa cintilância. Procurei em várias lojas, na net mas nada chegava perto do que eu imagina. Ontem enquanto estava procurando um esmalte pra passar resolvi misturar dois vermelhos que tenho e cheguei ao resultado que tanto queria.
Usei assim: duas camadas do Strip-tease da Mereje e uma do Cleópatra da Impala.
Vejam o resultado (isso no anelar foi uma tentativa de carimbar, mas o esmalte que escolhi era meui fraco pra isso)
E aí? O que acharam? Eu gostei do resultado, mas esmalte vermelho não é o tipo de coisa que mantenho muito tempo nas unhas, portanto já estou escolhendo o próximo.
Ah, vocês nem imaginam a felicidade por causa das unhas grandes de novo. Acho que descobri o problema, elas estavam quebrando por causa da base que eu estava usando, foi só trocar e não quebraram mais. Isso é possível gente? Me conta aí.
Por hoje é só, até mais.
.jpg)
linda combinação!!
ResponderExcluirhttp://anitamakingof.blogspot.com.br
ResponderExcluirAdorei o blog, vou vim aqui visitar todo dia esse blog maravilhos *-* Seguindo , segue ? www.garotasmalvadask.blogspot.com
geniales uñas, te han quedado muy bien!
ResponderExcluirbesos