terça-feira, 1 de março de 2011

Sandálias Indaiá

Olá meninas lindas, tudo bem?

Hoje ao longo do dia vou apresentar uma marca joinha pra vocês, a Sandálias Indaiá.

Conheci há pouco tempo mas já estou apaixonada pelas coisas lindas.

Bora conhecer?

Clássicos dos anos 50 e 80 inspiram nova linha de sandálias Indaiá


A temporada quente promete levar as mulheres para um passeio ao passado. Sob um olhar fresco e novidadeiro, a Sandálias Indaiá embarcou nessa viagem ao tempo, trazendo para as vitrines ícones das décadas de 50 e 80. O clássico poá vem combinado aos tons néons e às transparências, repaginando com novos ares as tendências da moda.
Da época em que o exagero ditava as passarelas chegam as cores flúor. Depois de tantas idas e vindas, as tonalidades que surgiram a partir do movimento new wave ganham lugar nas tiras das sandálias, remetendo à alegria e ao exagero oitentista. Destaque também para o jogo de esconde-esconde, garantido pelas tiras transparentes.
Símbolo das pin ups da década de 50, o poá traz o estilo vintage para as sofisticadas sandálias. Sinônimo de elegância e feminilidade, as pequenas bolinhas, no clássico preto e branco, ficam lindas combinadas com o colorido da estação. Vale também usar com listras e estampas florais, produzindo um look moderno e pra lá de contemporâneo.

A empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter, Rio Grande do Sul. Lançada em julho de 2009, a marca chegou ao mercado para atender consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal e Wide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Se possível deixe o endereço do blog para eu te visitar também.

Responderei nesse post mesmo, então se fizer uma pergunta volte!!!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo