terça-feira, 28 de setembro de 2010

Yes Cosmetics + Sabrina Sato

Em setembro, chegaram ao mercado os produtos da linha de cosméticos da apresentadora Sabrina Sato, produzidos pela Yes Cosmetics. O licensiamento é uma das ações desenvolvidas em comemoração ao aniversário de 10 anos da marca, que espera crescer 10% este ano.

Os primeiros ítens da linha Sabrina Sato by Yes Cosmetics, que será lançada gradativamente, são quatro cores de batom e três versões do Body Mix, produto inovador no mercado brasileiro. O body Mix é uma colônia bifásica, composta por uma camada e outra condicionante, que deixa a pele perfumada e suavemente hidratada. " Na Yes!, tudo é feito com muito cuidado, as fórmulas contam com ativos essenciais à nutrição da pele e fator de proteção solar. Também foi decisivo na escolha da empresa como parceira saber que ela não realiza testes em animais", conta a apresentadora, que participa pessoalmente do desenvolvimento dos produtos, escolhendo cores e texturas.

Texto cedido pela Yes.

Bom meninas, recebi 2 batons para testar, o Lady Lilac (20802) e Red Tomato (20803)

Os batons:



Swatches na mão:


Agora os batons na boca:


Lady Lilac - No estilo Snob da MAC. É um to frio ( eu acho). Rosa puxado pro lilás. é bem bonito.


Red Tomato - Vermelho aberto. Na hora que vi achei que não fosse gostar dele, que não ia ficar bom no meu tom de pele, mas me enganei, ficou lindo.

Dessa vez eu me rendi de vez ao vermelho. Foi o meu preferido dos dois que recebi. Eles tem uma textura bem matte, é um batom mais seco mesmo, nada daquela coisa melada. Eu gosto de batons assim. A duração é boa, não sei dizer quanto tempo necessariamente, mas durou bastante na boca e não acumulou. O cheiro é bom (sim meninas, a loka do cheiro não podia deixar de cheirar) e o gosto é o normal de batom. O preço deles é R$ 17,90.

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo