domingo, 27 de junho de 2010

Tutorial verde

Olá, essa é uma das poucas vezes que prometi e cumpri, kkkkkkkk. Não é por mal, mas é que eu prometo um post as vezes, e não dá tempo.
Mas aqui estou, pra fazer um tutorial que estou devendo faz tempo. Esse foi um pedido especial da May, que escreve no blog Amo Esmaltes. Tá aqui seu tutorial May, afinal de contas antes tarde do que mais tarde ainda.

Preciso explicar essa sombrancelha medonha aí. Estou deixando crescer pra tentar consertar, fiz bobagem nela e ficou toda aleijada.

Já mostrei o look no post de ontem.

Essa é minha pálpebra nua, sem nada.



Dessa vez usei como base de sombra o jumbo da Nyx na cor Milk, que é branco. Apliquei em toda a pálpebra até rente as sombrancelhas.



Na pálpebra móvel apliquei a sombra verde clara da paleta de 120 cores. Essa que está marcada com o pincel. Deixei o canto externo sem sombra.






No canto externo  e no côncavo apliquei uma sombra verde-escuro metálica.






Iluminei embaixo da sombrancelha com o jumbo da Nyx. A mesma sombra verde-escuro apliquei rente aos cílios inferiores e na linha d'água o jumbo de novo. (Lápis claro abre muito o olho). Usei a máscara para cílios Super Curlacious da Avon (estou devendo uma resenha, mas já adianto que é excelente).









E o look completo:





A pele eu fiz com a base mineral da Avon e usei o blush coral da Dailus. Esse batom é o Narcissus da Nyx também, que estou in love com ele. Quero até comprar mais.



Por hoje é isso, tive uma outra idéia de make de verde, vou tentar fazer e se der certo eu mostro aqui. Espero que gostem, em especial a May, que me pediu.
Beijocas e até mais
Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo