segunda-feira, 22 de março de 2010

Presentinho

Olá meus amores, que saudade de vocês. Essa dengue maldita me derrubou mesmo, e quando melhorei fiquei sem internet. É muita falta de sorte né. Mas agora está tudo normal, e eu cheia de coisa pra contar e mostrar pra vocês.
Para começar, vou mostrar pra vocês as coisinhas que ganhei no sorteio do blog Make Up Addicted. Rsrsrs
Quase não acreditei quando recebi um e-mail dizendo que eu havia ganhado. hihihihi. Não ganho nem pedindo par no jogo do par ou ímpar contra o espelho.
Mas olha só o que ganhei. A foto ainda é do celular, portanto, relevem a má qualidade.


Os prêmios foram:
01 vale-compras nas lojas Mercatto (infelizmente aqui em Curvelo City não tem essa loja)
01 vale-compras da Sapatonline (que mulher não é apaixonada por sapatos né)
01 livro As 100 + de Nina Garcia (Amei d+. Ana tô quase acabando de ler. Já te empresto) Esse vai virar biblia, pra consultar sempre que surgir uma dúvida. kkkkk
01 shampoo e 01 condicionador da marca Mix-use, para tratar dos danos do Sol no cabelo.


Pri, amei o presentinho, chegou na sexta-feira. Ainda não testei os produtinhos pro cabelo, mas assim que testar venho contar pra vocês. O que posso dizer é que o cheirinho deles é muito bom, dá vontade de comer.
Beijocas e até mais.

4 comentários:

  1. Oi Tammy!

    Fico muito feliz que tenha gostado, aliás tbm amei seu blog :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo premio flor!! \o/ eu parei com sorteios pq nunca ganho nada, desanimei rsrsrs

    que bom que vc voltou ^^!!

    beijao!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste vc ter pegado dengue.

    E que bom que vc ganhou,

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tammy... qero ler o livro tá
    ó.ò (carinha de criança pidona)


    @AnaaOliveira

    PS.: Amoo vooc, sua sortuda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Se possível deixe o endereço do blog para eu te visitar também.

Responderei nesse post mesmo, então se fizer uma pergunta volte!!!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
© Coisinhas da Tammy - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo